TDI 90cv 6K CHIPADO

é obvio que nao é so para o consumo mas pela potencia....o meu conta com 190mil km kase.....
 
qual as prestações depois de chipar??
velocidade maX?
arranque?
deita mt fumo?
poderá ser vendido posteriormente para outro 90cv?
 
Velocidade maxima nao esperes grandes aumentos.
Arranque nao tem nada a ver.
Fumo depende de muita coisa.

E se pode ser vendido ou não, podes sempre vender a centralina completa se estiverem soldados, se tiver sockets tiras e vendes.
 
sim mas é assim.. o meu motor é AHU e pode haver do mesmo ano ou outros anos de 90cv tb mas cod.motor diferente...ou isso nao interessa?? basta ter geometria fixa?...

TDI... quando so tinhas repro qual era o teu consumo em AE??
 
White_TDI disse:
sim mas é assim.. o meu motor é AHU e pode haver do mesmo ano ou outros anos de 90cv tb mas cod.motor diferente...ou isso nao interessa?? basta ter geometria fixa?...

TDI... quando so tinhas repro qual era o teu consumo em AE??

LOL, isso foi á bem mais de um ano, nao tas a espera que eu me lembre de certeza....eheh

E que eu tenha conhecimento 90cv desse modelo sao todos AHU, do modelo a seguir é que já é outro código.
 
TDi... disse:
Nem por isso, tem 150mil de chipado...:D

Consumos depende do pé de cada 1, o meu ficou na mesma, até consegues gastar menos se souberes andar com ele....

Potencia, fica disponivel muito mais cedo e alcanças aí 112/115cv no máximo.

Tens de me dizer como é que fazes isso de gastar menos .....deve de ser

de eu calçar o 44 que o meu ficou bem mais bêbado.....
 
tenho de ver isso.... mas ó TDI... a velocidade maxima do teu antes de chipar e depois qual era???

ps. sou cá uma trela...lol
 
antão disse:
antes de chipar 185
depois de chipar 195

Antão isso era a descer a serra da estrela!!! ehehehh!! Olha isso de velocidade de ponta e muito relativo, mas o teu chipado e capaz de fazer 195 ou mesmo 200 isto a direito!! Se andares de jante pequenina então e um must!! Dá ginja nisso que isso aguenta na boa e os consumos é o teu pé que manda!! O meu de origem dava 200 a direito (tem tgv) depois chipado dava 200 em qualquer sitio e nos dias de boa disposição dava quase 220!!
 
TDISport disse:
És buéda chato man!
Vê-se mesmo que és de Odivelas :p

ó sr. fotografo... não sou eu que tiro fotos aos postes de alta tensão.... tás todo queimado rapaz.... hehe...realmente os gajos de odivelas são um pouco chatinhos... não sao??? lol
 
White_TDI disse:
ó sr. fotografo... não sou eu que tiro fotos aos postes de alta tensão.... tás todo queimado rapaz.... hehe...realmente os gajos de odivelas são um pouco chatinhos... não sao??? lol


:rir:
 
A minha é uma TDi de 90cv de 97, já tem 235.000/KM e esta chipado desde os 160.000/km...nunca tive nenhum problema!!!

O meu chip é da Power System...sem duvida k fica com + disparo apenas e se andares sem ser sempre a abrir, notas k te consome menos, pois, como ganha + disparo, trocas + rápido de velocidade e assim é só deixar-lo ir...:cool:

Cumps...
 
Last edited:
Back
Top