Tdi 90

Boas, fica aqui o meu teste... alguem tem um set up parecido ? (race, gt18...) e teste de potencia ?

. Filtro K&N
. Repro
. GT 18XX
. Race 520
. Sachs Race




. plates off :)
 
Last edited:
Eu ja tenho e só falta ter a embreagem para fazer o teste.. e se ficar como o teu ate me :drool::drool: todo :D:D
 
boas ta com umas linhas muito boas mas ja nem digo nada uns falam bem do banco outros falam mal e como tudo deve de estar bom em estrada ke vulcidade esta a fazer a maquina.:D




abraço
 
Ya mas agora so depois do dyno day :D
diz-me uma coisa, intercooler e linha de escape? de origem ou algo maior?


ate agora origem... são as 2 proximas coisas a fazer.. mas ainda n sei o que fazer com o escape, n quero perder ponta.. os IC n sei em que casa aplicar, sao coisas a ver...
 
Boa potência, em ponta deve estar infernal:D Pena a potência maxima estár tão tarde, mas o que interresa é o andamento do bixo!:D

Cumprimentos,
Nuno Cristiano
Aveiro
 
quando e onde é esse dyno day ???? :)
É aquele de dia 5 que o jclaudio está a organizar..
Ah mas entao tu ja nao tens o teu 18 de origem... o meu ainda está :D por isso vai debitar entao bem menos.. eu bem me queria parecer que pelas tuas linhas, o meu estava um bocado diferente.. mas tambem podia ser derivado a repro..
 
Tens 210cv com o ic de origem?? é obra:D e já agora k pressoes é k fazes?? Tens o sensor map de origem??
 
Last edited:
Tens 210cv com o ic de origem?? é obra:D e já agora k pressoes é k fazes?? Tens o sensor map de origem??

boas..

map vw tdi 150cv
pico 1.9(2.0) e estavel 1.8 (no manometro), vag com, n sei.

em relaçao ao ic, n percebo qual espanto de cv.. principalmente num teste de alguns segundos com temp ambiente relativ baixa.
escape tb de origem ;)

abraço,
 
Back
Top