TDI 90 com Everymod

descida a pique mesmo tipo inclinação de 70%?


descida de fafe! descida da a24 vila real vila pouca de aguiar! nao sei se o rapaz tem filmes ou nao mas pode se fazer!!

eu nao ganhava nada em tar a mentir .. mas que ja vi o ponteiro passar dos 220 ja'! pela distancia k passa parece me ser 230 .. claro que o ponteiro engana secalhar gps da 210 sei la..

o k eu ganhava em mentir ?? o carro nem seker e' meu.. agora cada 1 acredita no k kiser!


cumps
 
descida de fafe! descida da a24 vila real vila pouca de aguiar! nao sei se o rapaz tem filmes ou nao mas pode se fazer!!

eu nao ganhava nada em tar a mentir .. mas que ja vi o ponteiro passar dos 220 ja'! pela distancia k passa parece me ser 230 .. claro que o ponteiro engana secalhar gps da 210 sei la..

o k eu ganhava em mentir ?? o carro nem seker e' meu.. agora cada 1 acredita no k kiser!


cumps

a A24 tem cada rebançeira.... uiui
eu ja fui a vila pouca de aguiar e conheço a a24 lá fazer ponta nao é dificel mas mesmo assim axo 230 demais...

abraço
 
Voces estão um pouco baralhados com isso de uns atingirem determinadas velocidades com ou sem every's...

Conheço carros completamente stock, iguais, em que a diferença de andamento é significativa!!!

Tudo depende da rodagem que o carro teve, das manutenções, do estado dos seus componentes....

Já agora o meu 6k2, sem promoções ou complicações, 202 de gps com 17"... A24 e A25, a descer claro...
 
O meu 6k tdi 90cv stock com 195-50 R15 dá 200 kmh.
Basta fazer a a25, a23 ou a2 atinjo esse velocidade.
Claro que tem de ser numa descida bem acentuada mas que os dá de ponteiro isso dá.
Será que uma simples everymode é capaz de dar mais ponta??
 
Aki esta o video... Axo k da pa ver...! :clap::clap:

http://www.youtube.com/watch?v=boagts9DZx8

Cumpz

Muito bem,tou a ver que o meu carro anda muita morto :mad:
Deve ser da maf nas couves......:D

O meu 6k tdi 90cv stock com 195-50 R15 dá 200 kmh.
Basta fazer a a25, a23 ou a2 atinjo esse velocidade.
Claro que tem de ser numa descida bem acentuada mas que os dá de ponteiro isso dá.
Será que uma simples everymode é capaz de dar mais ponta??

Pá, esquece everymod, não te deve dar muita ponta, pelo menos a minha não dá lol
Isto mais vale juntar uns trocos para uma repro, fica a andar fix e é mais fiavel!!
 
Last edited:
O meu 6k tdi 90cv stock com 195-50 R15 dá 200 kmh.
Basta fazer a a25, a23 ou a2 atinjo esse velocidade.
Claro que tem de ser numa descida bem acentuada mas que os dá de ponteiro isso dá.
Será que uma simples everymode é capaz de dar mais ponta??
eu com o meu igual ao teu e com o every mod dá os 200kmh em recta ...
deve dar 5kmh pelo menos...
 
eu com o meu igual ao teu e com o every mod dá os 200kmh em recta ...
deve dar 5kmh pelo menos...

Pelo que parece aqui cada carro é um carro, e cada ravina é uma ravina :D
Ha uns que dão 220, outros 230, outros 215, outros 200, e ainda ha aqueles que em vez de ir a descer, vão a subir e que só dão 195 :rir:
 
sou pouco entendido na materia, mas a minha opiniao é que com a every... consegue se mais desempenho mas nao sei se sera isso que faz a diferença em ponta. eu tenho um 6k2 de 90totalmente stock e com 195/50/15 dou 205/210 a descer num troço da IC8 aqui em pombal, agora se me puser ao lado de um 90 com every.. se calhar vejo o ganhar diferença que nuca conseguirei apanhar (so quando ele reduzir:D) mas podemos conseguir a mesma velocidade de ponta
 
A minha 110cv com evory mode i diodo no sensor map... da as mesmas velocidade de ponte so que e mais rapida atingir essa velocidade aqui em braga a descher a variante pra para o lado de celeiros da-me 215 i de stok da-va mesmo so que era mais lenta...
a meu ver a evory mode so torna a carrinha mais rapida...
 
A minha 110cv com evory mode i diodo no sensor map... da as mesmas velocidade de ponte so que e mais rapida atingir essa velocidade aqui em braga a descher a variante pra para o lado de celeiros da-me 215 i de stok da-va mesmo so que era mais lenta...
a meu ver a evory mode so torna a carrinha mais rapida...

Yup, é o que parece!!! Vou mas é investir numa repro :D
 
Back
Top