tdi 90 com bicos 110 + every mod

boas, como todos sabem as repros nao sao nada baratas e como agora nao tenho mesmo hipoteses de fazer uma repro para obter melhor rendimento dos bicos, será possivel misturar as duas coisas... ou seja por os bicos do 110 e por uma every mod...

agradeçia que me esclaressem esta maluquise , abraço...
 
Boas! Durante uns tempos andei com o set up pp502 e every mod e curti mto, tinha era um senao que era o facto de ai aos 215 fazia safe mode.
 
lol.. nem vou perguntar se fazia fumo ne, pk so com os bicos deve fikar a fumar de crl, e kndo ligavas a everymod ainda notavas mais fumo?
 
Aí tens a explicação de onde é que é posto o díodo para dar mais 0.3bar e que díodo é usado. Aquilo é um esquema de uma box, que está na página a explicar

www.tditech.tk
 
mas carro k anda mt tem de mandar fumo! olha o exemplo do jclaudio!?loool
vá akilo manda mais fumo k anda mas pronto...:D
cumps
 
estranho, nunca vi nenhum M3 a deitar fumo e akilo anda k **** :rir: :rir:

mas por acaso, ate axo piada a ver o remoinho atras do meu carro kd piso! :D
 
Offtopic:
Qual é a panca da malta de querer fumo?
é que fumo nao é sinal de andamento...
Já vi carros a borrarem-se todos em fumo a levarem cordel de carros iguais que nao faziam quase fumo nenhum...
O meu carro tem dias que vejo o fumo a enrolar e a bater no vidro traseiro e nao curto nada.O carro anda o mesmo todos os dias com alguma dose de fumo ou fumo normal...devo ser daqueles que nao liga ao fumo...
 
Eu então adoro sem fumo, stealth ;) Está-se sempre de origem para os pequenos curiosos do dia-a-dia ;) Gosto de os deixar triste a pensar que um tdi90cv stock anda bem
 
Back
Top