TDi 90@AP

Softzito :) Tirando a generosidade desse Dyno Dynamics, tendo em conta o teste feito na Feelspeed, eu diria que 140cv ( teste em MAHA ) num TDI 90cv com bicos de 110 é mais do que bom ;)

Digo isto porque o chip é exactamente o mesmo do carro do eduvinci à data deste teste na feelspeed:



NOTA: As configuraçãos de hardware: afinações de bomba ( avanço e quantidade de injecção ) estado da MAF e outros factores acho que não justificam os 9cv ( mais uma vez, dois carros diferentes com o mesmo hardware e mesmo chip )
 
Last edited:
Não sei fazer melhor, lol, faço aquilo que acho bem à necessidade do cliente!

Refiro que o I.Q. está a 2mg/R e boost estável de 1.1bar até as 3750rpm!

Já agora refere o da tua medição, Pits!
 
Não sei fazer melhor, lol, faço aquilo que acho bem à necessidade do cliente!

Refiro que o I.Q. está a 2mg/R e boost estável de 1.1bar até as 3750rpm!

Já agora refere o da tua medição, Pits!

Se fôr estável medido está excelente :) Se tiveres um log que mostre isso lido é bom, se te baseares só no que meteste no mapa acredito piamente que com o turbo de origem para fazer 140cv que sejam reais a pressão seja perto de 1.3 ;) Digo-te isto porque o pequeno caudal do gt15 para o chip que medi na feelspeed com 1.25 pedidos no regime de potência máxima, ainda que eu não tenha feito log sei bem que não estão controlados. Nuno acreditas nos valores a 100% dessa medição? O binário que aí está parece-me exagerado all the way
 
Softzito :) Tirando a generosidade desse Dyno Dynamics, tendo em conta o teste feito na Feelspeed, eu diria que 140cv ( teste em MAHA ) num TDI 90cv com bicos de 110 é mais do que bom ;)

Digo isto porque o chip é exactamente o mesmo do carro do eduvinci à data deste teste na feelspeed:



NOTA: As configuraçãos de hardware: afinações de bomba ( avanço e quantidade de injecção ) estado da MAF e outros factores acho que não justificam os 9cv ( mais uma vez, dois carros diferentes com o mesmo hardware e mesmo chip )


Acho k o banco da Feelspeed é bem mais generoso k o da AP...houve carros k acusaram bem menos na AP (pelo k soube e vi)
 
Pits mas o Eduvinci tinha nesse teste os injectores do 110 o Trbks tem os PP502 a diferença tem de ser notória para esses 9 cv penso eu.
 
Softzito :) Tirando a generosidade desse Dyno Dynamics, tendo em conta o teste feito na Feelspeed, eu diria que 140cv ( teste em MAHA ) num TDI 90cv com bicos de 110 é mais do que bom ;)

Digo isto porque o chip é exactamente o mesmo do carro do eduvinci à data deste teste na feelspeed:



NOTA: As configuraçãos de hardware: afinações de bomba ( avanço e quantidade de injecção ) estado da MAF e outros factores acho que não justificam os 9cv ( mais uma vez, dois carros diferentes com o mesmo hardware e mesmo chip )



Já fizeste algum teste nesse banco? Em que Te baseias para dizer que o banco em causa é generoso? Ou mandaste só a boca para o ar por que Te apetece?
 
Está muito fixe para o que tem.
Se o boost for constante desde as 2000RPM e atendendo que para uma potência semelhante com a capacidade de injecção permitida por esses bicos se consegue com 2185mBAR, então o banco activou o anti slip e é facilmente visível no pico máximo de binário. Um valor corrigido será uma aproximação linear entre o ponto anterior e o ponto seguinte, sendo 350Nm um valor aceitável.
De resto nada a apontar. Friso apenas que a capacidade de extracção é muito superior ao do armazém da Feelspeed. Este além de extracção ainda tem outra unidade a captar ar do exterior para o interior, possibilitando temperaturas mais baixas no decorrer do teste.
 
Sim, a nivél de instalações 5* mesmo...!!!:brilho:
Quanto ao carro tá bastante engraçado sim, mas aquela quebra no gráfico é devido ao turbo...algo se passa...precisa duma revisão que já leva 186000kms!!;)
 
Back
Top