Tdi 90/110cv - A que velocidade fazem as 4600? STOCK !

em 5ª vou a 220+/- antes do red line.... dps meto a 6ª =)....

por acaso no meu antigo 90cv a 190 ia prai a 4100 +/- nao me lembro..
 
dass... esse ta a andar... mas isso e a dexer certo?

hoje ja vou testar na A2 .. as tantas tou a fazer confusao e faço os 195-200 as 4100 dps venho ca e comunico..

em plano na A2. com videos a confirmar. na altura dos filmes tinha só bicos e tava com uma every mod.

agora faz um pouco mais mas tem um setup um pouco diferente.

[YOUTUBE]http://www.youtube.com/watch?v=W9t0ylddMQA&feature=user[/YOUTUBE]
 
Last edited:
ahhhh mas ja tinhas bicos e uma every mod.. eu tou a falar STOCK :p...

Mas o carro parece tar um bocadinho lento..
 
em plano na A2. com videos a confirmar. na altura dos filmes tinha só bicos e tava com uma every mod.

agora faz um pouco mais mas tem um setup um pouco diferente.

[YOUTUBE]http://www.youtube.com/watch?v=W9t0ylddMQA&feature=user[/YOUTUBE]

nada mau mesmo...kem m dera q o meu carro andasse tanto...:finga:
 
Eu há dias pus-me a ver para vir aqui dizer, mas entretanto já não tenho a firme certeza, mas epnso que as 4000/4100 vou a 200...O meu é um TDI 110cv motor ASV....Num tá mal...as 4600 pela pedalada dele vou prai a 260:rir:
Cumps
 
ahhhh mas ja tinhas bicos e uma every mod.. eu tou a falar STOCK :p...

Mas o carro parece tar um bocadinho lento..

isso tens um bocado razao. nakela altura especialmente entre 3000/4000 rpm o gajo embrulhava muito, e tornava-s um bocado lento a subir d regime. devia ser provavelmente do excesso de gasoleo, da pouca pressao do turbo e d ainda estar com o catalizador k fazia com k o excesso de fumo fizesse tipo tampao e atrofia-s um bocado as coisas.

agora com o setup k tenho as coisas sao um pouco diferentes, bicos, linha, intercooler e repro o carrro ficou muito diferente mesmo. especialmente em recuperaçoes.

e temos k ver k já sao 250.000km
 
a minha tambem as 4100 vou a 200 km

e estamos a falar de uma cordoba vario, a caixa longa ajuda é muito nos consumos, estava a espera de consumos tipo 6 ou ate 7 mas a media é 5 a 5,5

mexido pela logica as 5000 rpm vou a 250 :D

abraço ao forum
 
Uma imagem que tinha aqui há quase 100.000kms atrás :)

img0004hk5.jpg
 
Back
Top