tdi 6k2 nao passa dos 215 com repro

boas o meu bolinhas nao passa dos 215 kmh ,está com repro tem um turbo gt1749vb mas quando chega aos 215 em 5º vai ás 4300 rpm deixa de puxar e parece que corta a acelaracao ,quando chega a 200 começa outra vez a puxar ate aos 215 .se alguem me poder ajudar agradeço "nas outras mudanças puxa até ás 5100 rpm ":
 
Last edited:
Com ic stock???

bem isso nao e muito fiável amigo.... isso com um ic á maneira e uns bicos upa upa....

como fiz no meu projecto... nota se a diferença do dia para noite amigo..

abraço...

o meu tabem ja fez isso, agora vai dos 110 aos 220 sem se negar..... e sempre a descer... ehehehe

abraço=D>
 
Eu não vejo mal nenhum em o carro andar com um VB e o resto tudo stock. Desde que se respeitem as intakes e que se trabalhem com pressões mais baixas para a estéquiometria não ficar demasiado alta, o carro pode andar assim sem qualquer problema.

Isso aí o problema é outro. Como o já referiram nada melhor que um log com o Vag-Com para analisar a situação.
 
Eu não vejo mal nenhum em o carro andar com um VB e o resto tudo stock. Desde que se respeitem as intakes e que se trabalhem com pressões mais baixas para a estéquiometria não ficar demasiado alta, o carro pode andar assim sem qualquer problema.

Isso aí o problema é outro. Como o já referiram nada melhor que um log com o Vag-Com para analisar a situação.

ele a 1.5 tem injecção sufeciente?

Abraço
 
Tinha o mesmo problema na minha e tb se demorou bastante tempo a saber o que era.
Por fim era a geometria!

Mas como já disseram cada caso é um caso!

Abraço
 
o meu 6k tem o mesmo problema mas eu so tenho repro e intercooles.. chega rapido aos 200 mas daí para a frente manda-me a mim.. :rir::rir:
 
Back
Top