TDi - 3.0Bar

Tem um Som Brutal. . .ouçam bem ;-)

Specs:

Audi R18
V6 TDi + 3.0Bar Max. Boost
+550cv | +1000nm
Peso: 900Kg


[video=youtube;evzwQSKyfYU]http://www.youtube.com/watch?v=evzwQSKyfYU[/video]
[video=youtube;QHHAlYCTIiQ]http://www.youtube.com/watch?v=QHHAlYCTIiQ[/video]

=D>
 
Passaram por impusição da FIA, que não permite motores superiores a V6.


boas,nao é a FIA amigo mas sim a ACO que dita as regras do le mans et das american's le mans serie's

nao viram as 24 horas de le mans de este ano a audi vençeu mais uma vez so com un carro en pista dos 3 que começaram
isto de passarem os motores diesel para maximo de 3.7 cc é para estarem "mais ou menos" com as mesmas performances dos gasolinas mas ainda esta muito desiquilibrado o regulamento pois favoriza o diesel com as restriçoes que impoeem aos gazolineiros é impossivel competirem com os diesel
 
estámos na era da revolta dos carros a diesel =D> e acho bem, finalmente (se bem que ainda há muito para aprender).

mas cá está uma grande prova do que eu penso, não é preciso um carro andar aí feito parolo a deitar fumo preto com fartura para andar bem ! :ideia:

cumps
 
estámos na era da revolta dos carros a diesel =D> e acho bem, finalmente (se bem que ainda há muito para aprender).

mas cá está uma grande prova do que eu penso, não é preciso um carro andar aí feito parolo a deitar fumo preto com fartura para andar bem ! :ideia:

cumps

há aqueles que pagam pa andar , outros pa fazer fumo LOL
 
O carro está muito bom mesmo.

1000 de binário dever ser algo mostruoso de sentir. . .

Já Ibizas com 300cv e + 600nm mandam um soco do crl****

Imaginem 1000nm :eek:
 
Back
Top