TDI 130 MB POWER (MAHA-Vilauto)

Boas

Aqui vão as ultimas medições :
Nota : tenho uma Powergate, para poder trocar os ficheiros.

Ficheiro antes dos ajustes
[img=http://img376.imageshack.us/img376/7660/tdi130v32um.th.jpg]

Ficheiro para andar no dia a dia
[img=http://img490.imageshack.us/img490/6384/tdi130v44xt.th.jpg]


Ficheiro do dia a dia "+++"
[img=http://img490.imageshack.us/img490/4246/tdi130v56sf.th.jpg]

O carro agora não está tão "bruto" como dantes as 2000, mas o empurrão faz-se sentir das 2500 as 5000 com alguma força. Ficou engraçado.
 
Mais um para lá dos 200cvs.

O grafico está muito bom.

Queria fazer-te 3 perguntas:
1 Qual o turbo que tens? (vnt17vb?)
2 Em que mudança foi feito o teste? (parece-me 4ª devido à vel. maxima ser de 173 Km/h)
3 Como é possivel a temperatura dos gases de escape ser 16 graus??? :shock:

Abraços e parabéns.

PS: já não há respeito pelo 200 cvs :lol:
 
Boas

StepOnIt : Acho que o turbo é esse, é que o carro ficou com Alvaro dos I.A.C ( irmãos amorim e castro) , miguel e o becas. E eles alteram para lá uma coisas, o Turbo tb levou tratamento, mas qual ao certo não sei, só sei que o carro ficou mas dócil e não tão explosivo as 2000/2500 (Maio 2005), mas sim a partir das 2500 para cima até bem perto das 5000.
Agora os testes foram feitos em 4ª, e a nivel das temperaturas não te seui dizer nada.

Um Abraço
 
Ui....mais um Ibiza bufante....Muito Bom! 8)
Agora só falta mesmo o 330d levar o tratamento...eheh...

PS - Mandei-te p.m

abraço
 
Boas

Fast&Furious : O Turbo não foi hibridado.

trqster : o 330 é para ficar Stock, chega bem para andar com a familia toda.

Um Abraço e obrigado pelos comentários.
 
É possivel que as sondas de temperatura nao tenham sido colocadas e tenham registado aqueles valores, senao sem duvida que ia variar a potencia NORMA para um valor superior.
 
TdiSportR :
Como disseste, o Miguel não ligou nada no escape, nem sequer se falou disso na altura da medição.

Um Abraço
 
xiiiiiiii esse teu segundo grafico parece um k eu conheço 8) 8) tas com a embraiagem de origem carlos? ela nao patina? o +++ está engraçado
abraços
 
TdiSportR :
é verdade, ele só vê potencia a roda, e só depois é que olha para a potencia motor, um verdadeiro "viciado" em CV´s e Nm´s, Curvas, pressões, etc... conclusão Muito bom no que faz e PONTO FINAL.

Um Abraço.
 
ruk@ :

A embraiagem foi reforçada na TDE, a de origem com 380 NM´s patinava como uma maluca das 2000 as 3000, agora não tenho problemas pelo menos até hoje.

"xiiiiiiii esse teu segundo grafico parece um k eu conheço " : será que eu tb conheço?

Um Abraço.
 
Ibiza_Sport :
Vão "bufando", e por agora, como já disse vou andar assim mais uns tempos, deixar "assentar o pó" (na carteira :D ), e mais a frente tentar chegar aos 200cv na minha 90.

Um Abraço
 
Põe bufante nisso...

Com o ficheiro "Race", tá diabólico o carro... Muito bom mesmo!!! Não fosse "Powered by MB"...

Parabens amigo!!! Temos que combinar os novos vídeos...

Abraço
 
IBIZAS_RTDI disse:
ruk@ :

A embraiagem foi reforçada na TDE, a de origem com 380 NM´s patinava como uma maluca das 2000 as 3000, agora não tenho problemas pelo menos até hoje.

"xiiiiiiii esse teu segundo grafico parece um k eu conheço " : será que eu tb conheço?

Um Abraço.


isso ficou-te em qts? € claro
 
Back
Top