Tdi 110cv com maf de tdi 150cv?

Boas.

Preciso de comprar uma maf, a que tenho já tá a ter os dias contados.

Será que beneficio alguma coisa em meter um medidor de tdi 150cv? não digo o carro ter mais força, mas a maf ser mais resistente e durar mais quilometros... ou o melhor é comprar mesmo maf do tdi 110cv... todo o motor está stock...
 
Boas.

Preciso de comprar uma maf, a que tenho já tá a ter os dias contados.

Será que beneficio alguma coisa em meter um medidor de tdi 150cv? não digo o carro ter mais força, mas a maf ser mais resistente e durar mais quilometros... ou o melhor é comprar mesmo maf do tdi 110cv... todo o motor está stock...

Boas,um amigo meu tem uma Passat de 115 cv e meteu a maf do tdi de 150 cv,mal não lhe faz e a diferença de preço também não deve ser nada por aí além. Cumps.
 
boas!
eu ja meti a de 1 130cv no meu tdi 110cv e não notei diferença nenhuma!
nota-s 1a ligeira diferença s fizer 1 furo de 3mm na maf!:D
cumprimentos!
 
eu já fiz isso do furo na maf mas foi num skoda pd 100 e notou-s bem a diferença para akilo k o carro estava a puxar e para o k agora está. a maf era uma bosch.
isso do furo é uma bom sistema d remedio pra kando a maf está a dar o berro mas nao fica bem a 100%, mas kem nao ker logoi estar a gastar guita desenrasca bem.
 
o furo so funciona em maf´s da bosh!
e segundo 1 engenheiro da turbo center, num carro stock faz-s 1 furo de 3mm e com repro 1 furo de 5mm!
 
Back
Top