TDI 110 problema a pegar em frio

Boas sou possuidor de uma ibiza tdi sport 110cv e esta com uma repro para 130cv. Acontece q ela levou um ajuste de eletronica na bomba e agora em frio custa a pegar e quando pega sai bastante fumo branco e um cheiro agressivo... Que sintomas podera ter? Sera velas injectores? Tenho vindo a reparar tambem que a mala esta a aparecer com umas pintas pretas de oleo talvez tenha tambem o turbo a dar as ultimas....
Alguem me pode dar uma ajuda relativamente a isto?
Abraco.
 
Ela tava a pegar bem sem problema, mas eu comprei assim ja com repro e o meu mecanico ajustou a eletronica da bomba disse q tava com excesso de gasoleo e apartir dai comecou a fazer isso. As pintas na mala ja as fazia isso deve ser o turbo, tambem ja tem 224 mil penso q seja o de origem ainda....
 
Isso parece um problema de timing da bomba...

x2!

Ela tava a pegar bem sem problema, mas eu comprei assim ja com repro e o meu mecanico ajustou a eletronica da bomba disse q tava com excesso de gasoleo e apartir dai comecou a fazer isso. As pintas na mala ja as fazia isso deve ser o turbo, tambem ja tem 224 mil penso q seja o de origem ainda....

Talvez tenha tirado gasoleo a mais, turbo e velas nao é de certeza!
 
Back
Top