tdi 110 ou 115cv???

Gosto de qualquer um dos 3 e não é por ter um mas ia na mesma para o Bora...
São carros muito identicos se bem que o Toledo que eu saiba só há de 110cv e também deve ser o mais baratinho dependendo dos extras e estado claro :cool: em relação ao Audi prontos é fixe mas é Audi e isso paga-se e dai a minha escolha (porque tb estive assim indeciso) recaiu no Bora que até é um carrinho que se vê pouco por ai e é muito fixe :cool:
 
eu tb tou mais inclinado para o bora versao 115cv, o a4 e um pouco mais caro, o mais barato e o toledo mas tb me pareçe o maior dos tres e mais pesado e so conta com o de 110cv.
 
Já tive um A4 de 110cv,e fiz-lhe á volta de 100 mil km.
Vale a pena,só o vendi por razões pessoais,nada teve a haver com mecanica,não deu problemas nenhuns,apenas manutenção normal....


Cumps...
 
Epah,6lt a cada 100km.

Condução mt boa,e veloc de ponta,no velocimetro em recta 215.
 
Para mim o melhor que podias ir buscar era o Audi, pois adoro-o em comparação aos outros, quanto ao motor ia sem pensar para o motor de 110 com bomba-injectora!
São mais fiaveis e tambem mais baratos na sua manutenção, e alem disso já me apareceram na oficina 3 motores PD´s (2 AJM e um 2.0tdi, do qual não me lembro o codigo de motor) com problemas mecanicos a nivel de motor/cabeça...

PS: conheço uma A4 com quase 400.000 e com motor AFN e que já teve box e nunca peve problemas a nivel mecanico...
 
Para mim o melhor que podias ir buscar era o Audi, pois adoro-o em comparação aos outros, quanto ao motor ia sem pensar para o motor de 110 com bomba-injectora!
São mais fiaveis e tambem mais baratos na sua manutenção, e alem disso já me apareceram na oficina 3 motores PD´s (2 AJM e um 2.0tdi, do qual não me lembro o codigo de motor) com problemas mecanicos a nivel de motor/cabeça...

PS: conheço uma A4 com quase 400.000 e com motor AFN e que já teve box e nunca peve problemas a nivel mecanico...

exatamente ;)
 
Boas, tenho um toledo de 110cv, mas o dono pessoa séria, disse-me que estáva com 128cv de origem e realmente anda bem consumos baixos e melhor NÃO BEBE UMA PINGA DE OLEO:claque:
Por isso penso, isto a nivel pessoal que os de 110cv, são bons em termos de durabilidade e manutenção, só para terem uma ideia os de 115cv são de injector bomba...sabem o preço de cada injector??? Para terem acesso aos injectores tem que tirar a tampa das valvúlas, é só mais um junta...
É claro que os de 115cv são mais recentes ,caixa de 6, bons consumos, mas deram muita barraca até a nivel de turbo, mas venha o diabo e escolha, é como as mulheres se tiverem sorte com elas maravilha caso contrario chegam a casa com a cama quente do dois lados, nos carros é igual se não tiverem sorte é oficina todos os dias, cumprimentos a todos:weedman:
 
Last edited:
Back
Top