Tdi 110 gt1749va

boas. numa ibiza tdi sport 110 se meter turbo gt1749VA e FMIC supressor EGR, repro a medida, com os bicos de origem que portencia posso esperar? Já me disseram para meter pp502 pelo menos, mas eu nao queria que ela fizesse muito fumo (se é que me entendem...)a minha meta seria atingir cerca de 160cv, nao mais. caso tenha de meter pp502 fará muito fumo? peço desculpa pelas perguntas, mas sou novo nos diesel...
abraço a todos
 
axo k p502 é demais para o que queres, experimenta antes race 520.
com os de origem nao vais para alem dos 150cvs puxados
com o VA consegues 170cvs com a corda apertada, o que nao é mt bom, mas consegues!
de resto o FMIC é sempre bom ter, para a saude do motor e o supressor tambem acompanha!
 
mas os race 520 têm mais débito que os pp502...:confused:
só queria que alguém que já tenha visto ou experimentado os pp502 desse a opiniao se são mesmo necessários para os níveis de potencia que pretendo e material que quero comprar, e, caso sejam necessários, o fumo que fazem, pois não queria que fizesse muito fumo...:?
abraços
 
hah...nesse caso posso meter mesmo os race, e se um dia kiser melhorar é só mudar a repro:p...penso que para 160cv com 1749va, FMIC, EGR off e boa repro, não precisa de fazer muito fumo...:confused:
abc;)
 
à partida, o teu chispador trata disso.. ja que es de braga, fala com o user Sam98 que ele é daí e faz-t uma coisita à maneira.
abr
 
Back
Top