TDI 110 deita a água fora

bem agora que desmontei os tubos reparei que no interior deles tem tipo oleo amarrado as paredes dos tubos. e no raservatório da agua a mesma coisa... desde que o mecanico trocou a junta da colaça a carrinha ficou a beber bastante oleo... terá alguma coisa aver?
 
fdx ficou a beber oleo ?? isso está qualquer coisa ai que n anda bem ... geralmente se a agua se misturar com o oleo ou vice-versa quando se mete junta nova e tal fica impec ...
 
secalhar o mecânico não fez o trabalho como deve ser... é que bebeu praí 1 litro de oleo em 150km por aí... e nao puxei muito por ela. mas tambem em andamento não se vê fumo branco. só faz um pouco em fria.
 
1 litro em 150 km, isso e muito mesmo...
Vê se tens passagem de oleo pelo turbo, óleo na água pode ser o radiador de óleo, cabeça estalada, ou mesmo algum defeito no trabalho ao mudarem a junta da cabeça...
Boa sorte na resolução do teu problema!
 
E desde qu mudou a junta começou a deitar oleo pelo respiro da tampa das valvulas. Ate deita oleo pelo tampao do oleo...

Enviado do meu GT-N7100 através de Tapatalk
 
eu nao sei como sao capazes de fazer isso a motores de origem ou quase de origem.

acho que eu a andar a fundo e a fazer viagens de 2000km parto menos material.
 
eu nao sei como sao capazes de fazer isso a motores de origem ou quase de origem.

acho que eu a andar a fundo e a fazer viagens de 2000km parto menos material.

nao cuspas pro ar porque pode cair-te na testa...
e o que sabes acerca do meu carro pra dizer que tem um motor de origem ou quase de origem? enfim....
Boa sorte
 
nao cuspas pro ar porque pode cair-te na testa...
e o que sabes acerca do meu carro pra dizer que tem um motor de origem ou quase de origem? enfim....
Boa sorte
se acontecer desmonto e volto a montar tudo, mas nao foi disso que se tava a tratar, como agarras t um piston de um motor desses diz me, deves de ter uma conducao mesmo hard core porque eu faco reducoes ate bloquear as rodas e ando sempre atras de um amigo meu aqui na franca com um ford rs 500 e nunca agarrei nenhum piston.

la esta, vai de quem faz o motor, eu confio no meu trabalho e a fazer redocoes nunca parti uma correia nem passei dentes nem nunca agarrei um piston como dizes.

nao te sintas ofendido porque o que te estou a dizer e que esses motores aguentao mt e que algo se passa de grave nesses mecanicos ai em baixo
 
se acontecer desmonto e volto a montar tudo, mas nao foi disso que se tava a tratar, como agarras t um piston de um motor desses diz me, deves de ter uma conducao mesmo hard core porque eu faco reducoes ate bloquear as rodas e ando sempre atras de um amigo meu aqui na franca com um ford rs 500 e nunca agarrei nenhum piston.

la esta, vai de quem faz o motor, eu confio no meu trabalho e a fazer redocoes nunca parti uma correia nem passei dentes nem nunca agarrei um piston como dizes.

nao te sintas ofendido porque o que te estou a dizer e que esses motores aguentao mt e que algo se passa de grave nesses mecanicos ai em baixo

O pistao provavelmente agarrou porque queimou a junta da colaça e secalhar nao aguentou o aquecimento, embora o ponteiro nao tenha passado dos 90.. mas desde que troquei a junta o carro começou a beber oleo como um burro. Agora troquei de mecanico e vamos la ver como fica isto...

Enviado do meu GT-N7100 através de Tapatalk
 
se calhar esqueceu se de algum parafuso quando foi a apertar em graus, essa cabeca e apertada 4vezes e deve de ter sido isso.
digo t ja nao estou a ver uma junta de ferro dessas a queimar assim sem aquecimento.
ja desmontei cabecas e montei sem retificar apenas com junta nova e os carros andam e nao queimao, tens e de desmontar ao contrario do que montas com a ordem dor parafusos ao contrario, e nao queima junta nem estraga nada.
 
pois sinceramente não sei lá como ele fez amigos. parece que a cabeça foi pra rectificar. mais não sei!!! só sei que a minha ibiza não pousa lá mais as rodas....

kitdi se os vedantes das válvulas estivessem estragados dava pra ela beber óleo? e também já estava a ganhar pressão no circuito de refrigeração outra vez... e o motor fazia um barulho estranho. mas puxava bem na mesma...
 
o meu andava com esse problema da pressão no circuito de refrigeração e era a tampa do reservatório lixada.. até o termostato tirei a pensar que estava lixado
 
Back
Top