Então o 6k2 do ásssuuuu, ainda verga ponteiro?![]()
ehehehe,mais um pé no travão tecnico...como sempre,nada de novo já se fazia isto a 5 anos atras...
Mesmo partindo do ponto que houve NESTE teste seriadade ao contrario de outros aqui expostos pelo mesmo chiptuner,acho que Motores VP com menos de 200cv nem devia ser comentado num forum devido a banalidade dos mesmos...enfim...
Quanto ao grafico 16 graus de temperatura é muito bom para todos...lol em agosto seria menos 10cv na boa.
Cumpts
ehehehe,mais um pé no travão tecnico...como sempre,nada de novo já se fazia isto a 5 anos atras...
Mesmo partindo do ponto que houve NESTE teste seriadade ao contrario de outros aqui expostos pelo mesmo chiptuner,acho que Motores VP com menos de 200cv nem devia ser comentado num forum devido a banalidade dos mesmos...enfim...
Quanto ao grafico 16 graus de temperatura é muito bom para todos...lol em agosto seria menos 10cv na boa.
Cumpts
ehehehe,mais um pé no travão tecnico...como sempre,nada de novo já se fazia isto a 5 anos atras...
Mesmo partindo do ponto que houve NESTE teste seriadade ao contrario de outros aqui expostos pelo mesmo chiptuner,acho que Motores VP com menos de 200cv nem devia ser comentado num forum devido a banalidade dos mesmos...enfim...
Quanto ao grafico 16 graus de temperatura é muito bom para todos...lol em agosto seria menos 10cv na boa.
Cumpts
DSSULTIMATE: O teu Bimmer deve ter uns TRAVÕES acima de 400mm, não? Valores acima de 252cv ,no banco, requer boa travagem.