tdi 110 98 3º teste feito a dia 14/9

chora eu bem te disse para continuares andar a gasolina lol lol lol nao havia tanta duvida...........ta fixe sim ....parece um petroleiro (fumo )
 
realmente só ganhar 11cv numa repro, acho um bocado pouco.
 
mas eu nao fiz nenhuma repro so me emprestaram uma centralina ja com repro feita lol se calhar tem uma repro fraca
 
Testes potencia so mesmo em estrada,o banco é meramente para se vereficar,afinar e progredir,agora convem é ser um bom,não um razoavel

Os melhores cavalos k se pode ter é mesmo os peso/potencia

Se realmente o carro estava de origem,o banco não é dos mais fiaveis(openiao minha)

Boa sorte com o desenrolar do projecto,Já agora não queres um pp502???lolol
 
continua rapaz ! e apesar das bocas sobre os bancos.. a gente sabe como pode confiar nesse da almeida e lamas nao é ? :D

força nisso!!!
 
continua rapaz ! e apesar das bocas sobre os bancos.. a gente sabe como pode confiar nesse da almeida e lamas nao é ? :D

força nisso!!!

eu ate que confio , mesmo que por exemplo tivesse menos 5 cv e menos uns nm nao me importava ando nele o dia a dia e ta agradavel de conduzir vou tentar melhorar mais mas os euros e que me impedem

abraços a todos e obrigado
 
ya eu percebo que os bancos nao sao muito concretos...
Mas por exemplo o ibiza cupra 160cv e o leon d 150 cv apresentam cavalgens muito semelhantes com diferença de um dois cavalos kd comparados em bancos diferentes....
Entao mas qual sera a potencia real por exemplo do ibcupra? 165?160? menos?


este encontrei noutro forum. diz k é do ibiza cupra

http://img407.imageshack.us/my.php?image=ibizacupratdi160187212cv0hu6iq.jpg

187cv ás 4.000rpm

qd fui buscar o meu (tdi sport 110) cusquei varias revistas, e lia-se "anunciado - 110cv lido - 126cv"
 
Boas people! :D Pode ser k alguém me ajude aki...Sou novo nisto...
Adquiri à cerca de 3 meses um SKODA OCTÁVIA TDI 110CV de 1999 com 180 mil kms REAIS (rigorosamente impecável, com revisões todas feitas na marca), quem me vendeu foi uma pessoa da minha inteira confiança, pois é meu familiar...
Troquei pelo meu velhinho lindo Citroên AX GTi... ](*,)
Logicamente que em termos de acelarações o Skoda TDI fica muito áquem do AX GTi... (só por curiosidade, o meu ex-AX GTi tinha 800 kg, enquanto k este Skoda Octávia tem 1300...São só mais 500 kg - Meia tonelada!) :eek:
Tenho a dizer, k não sou pessoa de andar sempre de "prego a fundo"..Muito pelo contrário!!! Só quando as circunstâncias assim o exigem mesmo...
Gostava k o Skoda tivesse uma maior vivacidade, compreendem....já ouvi falar de inúmeras formas de aumentar um pouco a potência: "Repros","Chip","Filtros de ar de caixa"...Não...Não é minha intenção fazer com k o TDI tenha melhor arranque k o meu ex-gti, pq isso é uma tarefa muito complicada, como é óbvio... :rir:
Acontece que sou um leigo nestas coisas e o carro já conta com 180 mil...
Será k dá para fazer algo, sem que estrague o motor?
O k é k me sugerem?
Uma "Repro" levezita?
Um "Chip"?
Um "filtro de caixa"?
Em que casa credível (k me dêem garantia) poderei fazer isso, aki perto de Paredes? Será k a "LusoDiesel" faz?
Quanto eu teria de desembolsar $$$, para fazer com o carro fosse uns "segunditos" mais rápido? :weedman:
Agradeço sugestões de pessoal que tenha já experiência nessas "andanças"...
Obrigadão!!! :clap:
 
Migo, eu tive um AX e tambem pensava assim.

Um chip e uns bons bicos de injectores chega bem pa superar o arranque do AX, isto falando do citroen de origem claro, mexido já a conversa é outra...
 
Migo, eu tive um AX e tambem pensava assim.

Um chip e uns bons bicos de injectores chega bem pa superar o arranque do AX, isto falando do citroen de origem claro, mexido já a conversa é outra...

Tdi sabes dizer-me se o meu a gasolina também dá para mudar os bicos???Ou é só diesel???
 
OOHHH outro detentor de Octavia TDI 110 :... bem vindo ao forum...
Um carrito igual ao meu... (zona de Lisboa).... bom no meu caso tenho filtro cx K&N (60€ - Expopnes em Belas) e repro by Joao Aurélio (ericeira 250€) 144cv/334Nm velocid ponteiro para cimoa dos 220km/h (218km/h em GPS na A2 caminho do Algarve).
Aconselho a meteres uma molas melhores que o carro vai parecer um barco e a fdesligar a EGR.
Por ultimo o meu carro (cx de 5velocid) pesa 1445kg de tara ou seja mais 145kg q o teu e a andar deixa o 2.0tdi para trás´dos 80 aos 160km/h...
 
Last edited:
Back
Top