Td

boas pessoal.
preciso de uma ajuda. eu gostava de meter o meu td a andar mais, mas nao sei como. alguem me sabe dizer que tipo de turbo e ic daria resultado, ou outras coisas?
nao tou interessado em trocar de motor...:rir::rir:
abc
 
O mais recumendado seria mesmo um i.c nisso... Se tiveres manometro de turbo coloca-o a 0.9 e um quarto de volta no parafuso(um pouco menos).... Esta medição é a mais correcta para que possa haver uma combustão correcta sem gasoleo a mais nem a menos... Depois tira o catalizador e ja ficas com cerca de 95/100cv... e desliga tambem a egr caso tenhas...
PS: Atenção ao filtros conicos que não são a melhor escolha... Se tiveres alguma duvida em mexer na bomba ou assim podemos colocar fotos... cumps
 
Last edited:
a meu ver a melhor relaçao de intercooler k ai poderias por sem ficares com um lag muito garnde e tirares algum rendimento extra com a pressao adicional de turbo seria usares ou o k vem de origem no golf gtd com as tubagens ou entao o conjunto de origem dum ibiza 6k tdi
 
Depende como esteja o teu turbo... Para colocares o IC não precisas de mudar o turbo mas se tiveres com ideias de o trocar é melhor pensares então primeiro o turbo e então depois pões um IC adequado pro turbo
 
Sim é do mercedes..
sao provenientes desses carros

mas eu arranjo de outra marca, pois na mercedes ou bosch é um tombo mais ou menos

á aki um carro no forum com eles
 
Back
Top