Taxa de compressão IBIZA 6K

Pessoal como estou a pensar este mês fazer algumas alterações no meu 6K, que conta já com algum "veneno" de modo a saber se está tudo bem com a saúde do mesmo, queria saber o que me aconselham..

O carro em questão é um IBIZA 6K AFN GTTDi 110 Cv's.. tem neste momento quase 200mil KM's e como já tem alguma carga queria ver se a taxa de compressão está nos conformes..

A minha ideia é saber se alguém já fez este teste na SEAT, se valerá a pena faze-lo mesmo na SEAT ou faze-lo noutra oficina.. Já agora se for possível preços do mesmo e valores para o meu carro..
 
Talvez na bosch seja mais barato. Agora preços não sei.
Mas não deve ser nada de especial.
 
Fui à BOSCH CAR SERVICE aqui da zona e ele disse-me que era coisa para 30mikes, logo preve-se que não seja carote.. ele tem lá o mecanismo mas não é o que regista os valores.. é aquele mais antigo (acho eu que seja mais antigo) que é de manometro.. mas dá para saber qual a taxa de compressão de cada cilindro..

Ficou marcado para depois do Natal.. a ver vamos se esta tudo bem com o IBIZA =D>
 
Quando conta com algum veneno o esforço dos orgãos mecânicos é sempre maior.
Contudo com essa kilometragem ainda deve tar muito bom, se o tratamento desde novo até hoje tiver sido como deve ser.
 
Medi com uma ZECA...regista no papel lol....29/30bars motor novo reparado,medi 28:D Tá novo acabou agora a rodagem
 
Já agora quais são os valores de origem para os 6K AFN?!
Assim já vou prevenido ele mete aquilo la no sitio das velas e assim ja sei..
 
Back
Top