Tarox g88 323mm e Pastilhas Ferodo Ds2500

Tal como o titulo do tópico indica, coloquei discos tarox g88 323mm e pastilhas ferodo ds2500. Que aquilo trava, ninguem duvida, mas a quente chiam que se fartam...

Já fiz cerca de 4000km e ainda chiam a quente.

Há alguma coisa a fazer?

abç
 
Tal como o titulo do tópico indica, coloquei discos tarox g88 323mm e pastilhas ferodo ds2500. Que aquilo trava, ninguem duvida, mas a quente chiam que se fartam...

Já fiz cerca de 4000km e ainda chiam a quente.

Há alguma coisa a fazer?

abç

Boas,no meu carro tenho bombas Seat Sport com discos "tipo" Tarox g88 de 312mm com pastilhas AP Racing,a quente e quando digo quente são aquelas travagens a fundo as pastilhas ficam a chiar enquanto quentes(mas é aí que elas travam bem),mas depois de umas travagens mais suaves e com os discos menos quentinhos já deixa de chiar!;-)

Agora se os teus Ferodo continuam a chiar ainda depois de frio e de umas travagens suaves então é porque é normal dessas Ferodo ou então tens as pastilhas vidradas,isto na minha opinião!

Abraço!
 
Se for as pastilhas vidradas haverá alguma coisa a fazer?
Ouvi falar em srpays para limpeza de discos e pastilhas, será que adianta?

abç
 
Se for as pastilhas vidradas haverá alguma coisa a fazer?
Ouvi falar em srpays para limpeza de discos e pastilhas, será que adianta?

abç

A solução para isso normalmente é tirar as pastilhas e lixar bem as pastilhas até tirar aquela camada do ferodo que tá vidrada!

Quanto a sprays e kits de limpeza desconheço!

abc
 
Tal como o titulo do tópico indica, coloquei discos tarox g88 323mm e pastilhas ferodo ds2500. Que aquilo trava, ninguem duvida, mas a quente chiam que se fartam...

Já fiz cerca de 4000km e ainda chiam a quente.

Há alguma coisa a fazer?

abç

Amigo...

chiar é o normal de todos os discos e pastilhas especiais............por isso esquece o chiar e trava qnd fore preciso....:p

ab
 
Eu tenho tarox g88 em 312mm com pinças normais e calços ds performance e apenas chiam quando estão quentes (ferver :)) ao travar a baixa velocidade quando esta mesmo a parar.

Raptor196
Já agora vou comprar uns discos 323mm mas ainda estou indeciso quais, onde compraste os teus e por quanto??
 
se vais colocar os tarox g88 em 323mm e as pastilhas ferodo racing prepara no minimo uns 500 euritos...

:p

vê na motorarte de aveiro

abç
 
Pessoal... Alguém sabe onde consigo orientar pastilhas para as bombas da AP?
Isto não está fácil :( ( Estou a tentar não ir á seat :( )
 
Já me responderam.

A AP tem o seguinte:
Pastilhas EBC Redstuff - €102.74 + iva
Ferodo Racing DS2500 - €124,34 + iva

O que acham?
A tecnauto disse que precisava das medidas das pastilhas para me conseguir dizer preços.... :mad:

Quais destas duas aconselham?
 
Já me responderam.

A AP tem o seguinte:
Pastilhas EBC Redstuff - €102.74 + iva
Ferodo Racing DS2500 - €124,34 + iva

O que acham?
A tecnauto disse que precisava das medidas das pastilhas para me conseguir dizer preços.... :mad:

Quais destas duas aconselham?
 
Pede preço ao user MEGANADO do forum tuningonline que ele arranja ferodo

Pela diferença de preço mete ferodo.
 
Last edited:
Back
Top