Tapete molhado

Boas,

começei a notar o tapete do lado do condutor no meu carro (6k GT TDI comercial) . agora sempre que chove o tapete fica enxarcado.

nao sei por onde estará a entra a agua, ja aconteceu a alguem ???
 
..

verifica as borrachas da porta, penso que seja por ai.. ja ouvi histórias dessas, e eram as borrachas, que ja nao vedavam bem..
 
se não for das borrachas. é o forro de plastico das portas que esta resgado ou roto. ou então se o carro tiver tecto de abrir pode ser um dos tubos desencaixado.
 
nopes, nao tem tecto de abrir!!!

explica la isso do forro de plastico das portas melhor ... nao percebi a que te estás a referir...
 
se tirares o forro das portas vais encontrar um plastico que cobre o interior das portas.

verifica se não está rasgado ou descolado. ja me aconteceu o mesmo e era o plastico que estava descolado na zona da coluna da porta. logo ao chover ou lavar o carro a agua escorria pelo plastico e entrava para dentro do carro.

espero que te resolva o problema.
 
[FCS]alfamax;276449 disse:
Tapete molhado é a borracha que dá entrada dos cabos que veêm do motor para dentro do carro!
Abraço.

Pode nao ser...
Pode ser o plastico da porta, podem ser as borrachas...
No meu caso, apareceu agua do lado do pendura, foi num dia em que houve uma tempestade com furacao e tudo nesta zona,e o vento deve ter desencostado um bocado a porta das borrachas e entrou um bocado de agua.
So pode ter sido isso porque ja experimentei com a maquina de pressao e nao entra ponta de agua por lado nenhum.
 
no meu caso quando mandei pintar os espelhos o gajo rasgou m a forra pos tirar
kd xovia ou ia lavar o carro dos dois lados o tapete molhado!!
comprei um plastico transparente rigido
e moldei e ficou nice! nca mais houve agua!!
 
[FCS]alfamax;276449 disse:
Tapete molhado é a borracha que dá entrada dos cabos que veêm do motor para dentro do carro!
Abraço.

em que parte fica?? como tenho acesso a essa borracha?

Vou tb tentar ainda hoje ver o estado desse tal plastico da porta
 
Também tive esse problema mas do lado do passageiro e era das borrachas da porta que tem em toda a volta. Olhavas para ela e parecia estar em bom estado mas com o desgaste já estava a deixar entrar água...:eek:
espero ter ajudado.

cumps
 
ja me aconteceu no bmw do meu pai era ser o tubo de esgoto do A/C tar entupido e entao vertia para dentro....

agora plas portas nunca tinha ouvido falar....
 
pah aconteceume o mesmo problema num citroen zx carburador duplo denominado de ZBOMBA :clap:

o problema foi resolvido com um tamparoer para tirar a agua e depois abriu.se o capot tirou-se o plastico que fika por cima das escovas e tirou-se todo o lixo que era prai 1 kilo de folhas e lama que estava a obstruir a saida da agua.
como nao saia por onde devia subia e entrava por onde via buraco:rir:




aki podes ver a verdadeira realidade da situação foi mesmo ate a rolha :D :)

espero k seja isso e k tenha ajudado :claque:
 
Last edited:
borracha que dá entrada dos cabos que veêm do motor para dentro do carro...

[FCS]alfamax;276449 disse:
Tapete molhado é a borracha que dá entrada dos cabos que veêm do motor para dentro do carro!
Abraço.

Borrachas não é !!!
Escoamento entupido tb nao !!!
Plastico rasgado, ainda nao vi !!!
e esta tal de entrada dos cabos para dentro do carro alguem me diz como lá chegar??? HELP !!!
 
Back
Top