tapar os buracos das embaladeiras?

pessoal queria saber como costumam fazer, se usam as tampas cortando um bocado para entrar o macaco e depois fibram ou se fibram o buraco e deixam o espaço para o macaco sem usar as tampas.
 
cortas a tampa da embaladeira da maneira k possas usar o makado.. dpx de encaixada vais ter k usar kk coisa para ela fikar presa e sem notar as ranhuras.. talvex massa nao sei ou fibra exta parte ja nao domino mas nao é dificil basta falares kom algum pintor k ele fax t ixo na boa.. tens sp k cortar uma beka da tampa e usa la na mm.. mas ja houve pessoas por aki k fixeram ixo xegem s a frente
 
pode ser mais caro.. mas secalhar ganha em tempo.. pk arranjar as tampas nao é facil.. podes ter a sorte de arranjar kmo fikares semanas a prokura e nao axares nada..

poupa em tempo se tiver pressa... ñ sei s ele tem pressa ou ñ!s ñ tiver aconselho a tentar arranjar "por fora" primeiro.. caso contrario...ya...seat..q remedio! lol
 
sem teres mm as tampas prepara-te para aquilo partir td em menos de nada..

mm ao usares as tamnpas tem tendencia a rachar.. pouco mas se fores olho clinico consegues ver...

vai mas é falar com quem te for pintar as embaladeiras e pergunta-lhe
 
fazes como eu cortas as tampas deixas so a beira de fora... metes um koto de cola super 3 dos dos lados por dentro ta feito nao sai nem ficas com folgas.

cumprimentos
 
fazes como eu cortas as tampas deixas so a beira de fora... metes um koto de cola super 3 dos dos lados por dentro ta feito nao sai nem ficas com folgas.

cumprimentos

mas nota s sp as ranhuras das tampas.. é uma hipotese para nao fikares sem elas ou entao ao faxerem forças arrankam a embaladeira :rir: mas era mm melhor tapar exas ranhuras fika melhor esteticamente e os curiosos nao mexem
 
Boas. As embaladeiras da seat têm akelas duas tampas pra usar o makako. Ha pessoal ke tapa esses buracos e pintam as embaladeiras, isso n vai prejudicar o uso do macaco??? É desta ke vou comprar as minhas embaladeitas mas tb n gosto muito de ver com essa parte das tampas a ver-se. Nas lojas tuning ha embaladeiras parecidas com essas da seat e sao lisas. tou indeciso onde comprar e se depois n vou ter problemas no uso do macaco_O ke aconselham? Quem souber agradeço ke respondam.
abraços
 
Back
Top