Tampas Òpticas 6k2

PedroSouza

Sócio ibizaClubPT
Sócio ibizaClubPT
Boas pessoal.

Acontece que graças ao xénon que tinha na minha 6k2, fui multado e fiquei com o carro apreendido.

Sendo assim terei de ir á inspecção B, mas não possuo as tampas das ópticas (quando a comprei, já vinha sem elas)

Venho pedir a alguem que possua uma 6k2, se me pode emprestar as tampas das ópticas, não vá eles marrarem por causa disso.

Não sei se as tampas diferem entre as ópticas originais e concorrência, mono ou bifocais, mas se fossem da marca Depo e bifocais, tinha a certeza que serviam.

Pessoal de Santo Tirso, Guimarães, ou Famalicão, que me queira ajudar, agradecia imenso.

Devolvo imediatamente a seguir á inspecção.

Peço que me ajudem!!!

Obrigado a todos
 
È só mesmo para passar na inspeção, após isso, devolvo-as de imediato.

Num futuro próximo, estou a pensar adquirir as ópticas cupra, logo não me compensa muito comprar as tampas, por 1 dia.

Mesmo assim, agradeço a informação ;)
 
Boas pessoal.

Acontece que graças ao xénon que tinha na minha 6k2, fui multado e fiquei com o carro apreendido.

Sendo assim terei de ir á inspecção B, mas não possuo as tampas das ópticas (quando a comprei, já vinha sem elas)

Venho pedir a alguem que possua uma 6k2, se me pode emprestar as tampas das ópticas, não vá eles marrarem por causa disso.

Não sei se as tampas diferem entre as ópticas originais e concorrência, mono ou bifocais, mas se fossem da marca Depo e bifocais, tinha a certeza que serviam.

Pessoal de Santo Tirso, Guimarães, ou Famalicão, que me queira ajudar, agradecia imenso.

Devolvo imediatamente a seguir á inspecção.

Peço que me ajudem!!!

Obrigado a todos


******* amigo. Eu moro na tua zona.

Os gaijos são assim brutos? Onde foste mandado parar?

Eu tenho 6000k.

Cumprimentos.
 
******* amigo. Eu moro na tua zona.

Os gaijos são assim brutos? Onde foste mandado parar?

Eu tenho 6000k.

Cumprimentos.

Boas amigo.

Pelos vistos são mesmo brutos.

Fui mandado parar em Famalicão-

Consegues-me desenrascar isso?

Ès de onde concretramente?

Obrigado
 
Por favor pessoal, ajudem-me lá com as tampas, se for preciso eu pago o aluguer das mesmas, por 1 dia ou 2.

È só o tempo de passar na inspecção B.

Pessoal da zona com 6k2, façam-me lá esse favor.

A inspecção é para breve :S
 
Back
Top