tampas de pincas de travao

Boas pessoal..

Estava a pensar adquirir isto

bremboq.jpg


O que eh que acham?

em vermelho ou em preto_O meu carro eh cinza prata e tem discos a frente e atras..
Mas pronto nao sei se fica bem ou se tao pouco eh "util" no ponto de vista estetico, nao sei se fara assim mta diferenca

:D
 
Boas pessoal..

Estava a pensar adquirir isto

bremboq.jpg


O que eh que acham?

em vermelho ou em preto_O meu carro eh cinza prata e tem discos a frente e atras..
Mas pronto nao sei se fica bem ou se tao pouco eh "util" no ponto de vista estetico, nao sei se fara assim mta diferenca

:D

Boas

Podes sempre pintar as que tens...eu é o k devo fazer apesar de ainda não ter decidido em cor quero...:confused::confused: muita gente pinta vermelho (fica bem) mas eu quero algo original...lol

ideias que se pode fazer:whistle::whistle:

Cumprimentos
 
Boas

Podes sempre pintar as que tens...eu é o k devo fazer apesar de ainda não ter decidido em cor quero...:confused::confused: muita gente pinta vermelho (fica bem) mas eu quero algo original...lol

ideias que se pode fazer:whistle::whistle:

Cumprimentos

Mas pintado alem de dar mais trabalho o acabamento eh diferente..e eu arranjo isto a um bom preço :D

Tou a pensar em preto vamos la ver
 
Arranjas para que preço?

Plo que vi arranjo por volta dos 30 40 euros Para frente e para tras :D ha em vermelho, amarelo, preto e azul
Acho que esta a um bom preço visto que o que tenho visto eh de 60euros p cima :eek:

.... a meter e a meter e o conjunto mesmo verdadeiro...:D

capas..!? e pra meninos....
brincadeira...


mas optava por preto... :whistle:
Oh amigo..isso eh verdade mas pronto nao se pode ter tudo :rir:
 
Last edited:
se fosse a dizer seat sport ainda metia.

agora brembo so se for o original mesma, mas isto e a minha opinião ;)

abraço
 
isso ainda vai prejudicar o arrefecimento das pinças :rolleyes:

Nao sao da mesma marca nem sao iguais mas olha o que eles dizem a respeito do aqueciemnto
[YOUTUBE]http://www.youtube.com/watch?v=ZABFN0Jl6QQ[/YOUTUBE]

Sinceramente acho um bocado xunight meter esses cover´s nas bombas mas sao gostos :D

Bem, visto que as que eu quero por sao em preto nao sei se sera muito xunaite :rir:

Claro que uma cena original mesmo pincas a serio seria melhor mas nem acho muito mau sinceramente..e eu sou contra xunaite :rir:
 
Esse do video parece ter uma melhor aplicação tem um genero de uns L´s que sao colocados sobre a pinça e aparafusados.
Nos outros da imagem que colocas-te não sei como será a aplicação.

E se uma coisa dessa fica mal fixada e salta em andamento, não sei como será. Lá fora já se ve em muitos carros.
 
Last edited:
Boas!
Temos um user no forum que tem dessas capas e não o vi a queixar-se, para mais se alguma saltar desaparece rapidamente, é plastico.

Cumps
 
Back
Top