Tampa Tyco da bateria d´um 6L

Pessoal como o titulo diz a bateria do meu 6L de 2008 vem com aquela tampa da Tyco com vários terminais tapados com tampas independentes,tinha um terminal vazio onde liguei um cabo de bateria para agora pôr um isqueiro na bagageira pa geleira levar as jolas frescas:whistle: e no futuro um amp. Até fui á SEAT e comprei um fusivel de 30 amp iguais aos que tão lá!!Duvida!?:confused:: alguem sabe se aquela tampa aguenta isto tudo ou é só para enfeite e pouco mais!!!!!!
BRIGADÃO...
Gozem muito mas.....não ABUSEM!!!:finga:
 
Vá lá não há ninguem que saiba!!:respect: ,é que amanhã vou de férias pa cima-:)brilho:COJA ao poder:brilho:), e tenho medo de seguir com a geleira ligada e ....jola quente faz mal....
Gozem muito mas.....não ABUSEM!!!:finga:
 
Pessoal como o titulo diz a bateria do meu 6L de 2008 vem com aquela tampa da Tyco com vários terminais tapados com tampas independentes,tinha um terminal vazio onde liguei um cabo de bateria para agora pôr um isqueiro na bagageira pa geleira levar as jolas frescas:whistle: e no futuro um amp. Até fui á SEAT e comprei um fusivel de 30 amp iguais aos que tão lá!!Duvida!?:confused:: alguem sabe se aquela tampa aguenta isto tudo ou é só para enfeite e pouco mais!!!!!!
BRIGADÃO...
Gozem muito mas.....não ABUSEM!!!:finga:

Porque não? Se tem lá 1 reserva ou espaço para colocar mais um fusível, é de aproveitar...;)

Tens é que arranjar um cabo com um terminal igual aos que lá estão e depois fazeres a ligação até à geladeira...:D
Acho que 30A são mais que suficientes só para a geladeira a não ser que leves uma arca frigorifica no atrelado:finga:.

Cumps
 
Iá foi o que pensei, alem disso pus a abitual caixa de fusivel em capsula que se usa para os cabos de alimentação de amps com um fuivel de 10amp!
Já vou mais tranquilo!!!
Gozem muito mas.....não ABUSEM!!! :finga:
 
Back
Top