tampa do motor

Boas!

A minha namorada comprou uma ibiza 6l de 80cv de 2007, de 2 lugares, só que veio sem a tampa do motor.
Eu fui ao homem do stand dizer que queria uma, e ele 1º disse que ia arranjar, depois disse que a tampa do motor era um extra, e depois disse que este modelo de 2007 de 80cv não tem tampa de motor.

Para mim eu acho estranho ser considerado um extra, e acho que devem todos trazer a tampa em novos :roll:... será que podiam dizer se há mesmo tampa para este modelo? e ja agora a referencia para lhe poder mostrar.

abraço ;-)
 
esta correcto, a tampa passou a ser um extra a partir de certa altura
penso que tanto no de 70 ou 75cv e no de 80cv a tampa seja a mesma
 
sim é de 80cv, obrigado pessoal, tenho que falar como o homem, porque ele disse que arranjava uma, por isso ele que se desenrasque agora :p mas pelo menos tenho a certeza que ha tampas para o carro. :)
 
fui hoje a seat pedir o preço e a referencia para a tampa de motor disseram que nao encontraram tampa para o carro, que tinha para os outros mas que para o meu nao tinha :roll:
será que nao ha mesmo para o meu carro? é que gostava de ter la a tampa :cry:
 
Boas!

A minha namorada comprou uma ibiza 6l de 80cv de 2007, de 2 lugares, só que veio sem a tampa do motor.
Eu fui ao homem do stand dizer que queria uma, e ele 1º disse que ia arranjar, depois disse que a tampa do motor era um extra, e depois disse que este modelo de 2007 de 80cv não tem tampa de motor.

Para mim eu acho estranho ser considerado um extra, e acho que devem todos trazer a tampa em novos :roll:... será que podiam dizer se há mesmo tampa para este modelo? e ja agora a referencia para lhe poder mostrar.

abraço ;-)

Tampa do motor AMF/NBV: REF 045 103 925 AN

Preço de referência da tampa+esponja acústica ~150€+Iva
 
Não é só peso, tem vantagens ao nível sonoro (muito relevante nos nossos mancos) e estético: ainda bem que o meu já trazia!!!

Vantagens só mesmo essas,mas o que conta mesmo é a fiabilidade aí os mancos só têm a ganhar se não tiverem tampa (- temperaturas para o motor)
 
Também já ouvi dizer que não existem tampas para esse motor por uma questão de redução de custos. No entanto andei a pesquisar na net e reparei que a tampa do VW Polo Bluemotion de 2007 (salvo erro) é capaz de dar no nosso, visto que o motor é igual e existe tampa para esse carro.
 
O meu é de 2006, 1.4 de 80cv e não trazia a tampa. O tipo do stand disse-me k era normal virem sem tampa e eu mesmo fiz o homem abrir o capot a mais 3 ibizas do stand e nenhum tinha tampa... Das 2 uma: ou não trazem mesmo ou o gajo quer fazer negocio à parte!! :lol:
 
O meu é de 2006, 1.4 de 80cv e não trazia a tampa. O tipo do stand disse-me k era normal virem sem tampa e eu mesmo fiz o homem abrir o capot a mais 3 ibizas do stand e nenhum tinha tampa... Das 2 uma: ou não trazem mesmo ou o gajo quer fazer negocio à parte!! :lol:

tens a resposta no post 2
 
Back
Top