tamanho turbinas compressoras flow charts ult pg.

Boas pessoal preciso que os entendidos nos turbos me ajudem.
Preciso saber a medida da turbina e compressora dos seguintes turbos.
Gt2060v
Gt2252v
GT2260vk
GT2359v

Se alguem souver um site onde se possa ver isso avise que assim eu procuro por mim mesmo
Abraços ;)
 
Boas pessoal preciso que os entendidos nos turbos me ajudem.
Preciso saber a medida da turbina e compressora dos seguintes turbos.
Gt2060v
Gt2252v
GT2260vk
GT2359v

Se alguem souver um site onde se possa ver isso avise que assim eu procuro por mim mesmo
Abraços ;)

E facil amigo, as compressoras e a medida maior e as turbinas a medida + pequena. Por exemplo: 2060, turbina 20 e compressora 60. ;-)
 
E facil amigo, as compressoras e a medida maior e as turbinas a medida + pequena. Por exemplo: 2060, turbina 20 e compressora 60. ;-)

Sim eu sei mas penso que essa forma de ver não seja 100% correcta pois o 60 por exemplo é o diametro do inducer ou seja entrada de ar e eu queria saber as medidas do inducer e exducer para a turbina e compressora para fazer uns calculos e ver o tamanho maximo que um hdi conseguirá mexer.
 
Ok, isso assim ja e mais permonorizado pra mim.... :? Mas ja agora explica la para eu saber tmb cm se faz a dita coisa....:p

Preciso de saber a medida do inducer(medida menor da compressora) e do exducer(medida maior da compressora) e também do inducer da turbina(medida maior) e do exducer(medida menor da turbina) para calcular o trim que junto com o A/R do escape e da parte de compressao consigo saber aproximadamente qual o melhor turbo para usar no meu carro( e mais algumas contas) mas sem nenhum sitio para ver isso e sem os turbos para desmontar e medir é complicado acertar sem nunca ter experimentado um turbo destes,
 
Boas deixo aqui as flow charts que um amigo aqui nos estados unidos que trabalha na garrett me arranjou.
1º2056vk(mercedes)
gt2260vkmapacompressora.jpg

2ºgt2260vk(bmw)
gt2056vkmapacompressora.jpg

Pelas minhas contas
O gt2056vk é o turbo ideal para o 1.6hdi pois começo a ter pressão bastante cedo nas cerca de 1800 a 2000rpm e para o caudal e pressure ratio que eu calculei para o meu motor este fica mesmo lá no ponto.
Portanto em principio será este o meu proximo turbo:D

Abraços e espero opinioes
 
Back
Top