Tamanho interno para Linha de Escape

Ora bem, 3 duvidas relativamente a linhas.

1ª Alguém me sabe dizer a partir de que potencia num motor diesel TDI VP, é que convém ter linha com diâmetro interno acima de 60mm? tipo 72.
Ou se sabem se uma linha com 60mm aguenta bem com potencias entre 250/300cv.


2ª Relativamente ao material ferro vs inox os ganhos são nulos certos?

3ª Maior ganho de potencia confirma-se ser Directa desde o flexível certo?
 
Ora bem, 3 duvidas relativamente a linhas.

1ª Alguém me sabe dizer a partir de que potencia num motor diesel TDI VP, é que convém ter linha com diâmetro interno acima de 60mm? tipo 72.
Ou se sabem se uma linha com 60mm aguenta bem com potencias entre 250/300cv.


2ª Relativamente ao material ferro vs inox os ganhos são nulos certos?

3ª Maior ganho de potencia confirma-se ser Directa desde o flexível certo?

LOOOL

Boa sorte com as mods.
 
mete de 60 ate 260 cv's apartir dai mete 70
o material.. para mim é "mato" seja ferro ou inos, desde que fassa o seu serviço
maior ganho nao iria por ai.. iria mais por niveis de egt's e afins... quando menos obstruçao melhor
 
Last edited:
Ta feito vai levar 70 exteriores :D


cuidado:respect:mete antes 63mm externos ou depois não tens pulmão para deitar os gazes fora e fica uma cagada;)

Muita gente diz que tem linhas de 60mm mas não tem, porque o que conta é o interior e para ser linha de 60mm tem que ter 63mm externos;)


Cumpts
 
cuidado:respect:mete antes 63mm externos ou depois não tens pulmão para deitar os gazes fora e fica uma cagada;)

Muita gente diz que tem linhas de 60mm mas não tem, porque o que conta é o interior e para ser linha de 60mm tem que ter 63mm externos;)


Cumpts

65 externos :D
 
já agora que se toca no assunto e linha de 63 leva que flexivel?

há por ai malta que mete flexivel maior que a linha why? :S
 
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