tamanho desplay 6k3 ajuda

porque quero por la outro display....

so queria saber a madida dele pra por um outro monitor sem estragar muito a consola.
 
pois e como posso ter a certeza?

alguem sabe como os medir?

e que eu quero por um toutch display e queria minimizar ao maximo a fibra para o colocar la.
 
e tas a pensar pôr as informaçoes do CB od? no novo display? isso eh assim tão viável? s conseguires...apita, era uma grande ideia!
Olha um GPS ali era linduh! eheheh:clap:
 
pois isso ainda tenho que ver,se conseguir introduzir o interface grafico no monitor que quero era optimo,mas se nao vai pra outro lado.

o meu problema e mesmo saber qual sao as polegadas do que la esta pra mandar vir um visor pra la.
 
ñ t sei dizer ao certo...mas podes smpr abrir akilo e ves por ti mm qt eh q akilo mede!o visor eh maior do q akilo q está á mostra!
 
isso nao sei se e maior ou nao

eu tb nso sei medir em polegadas.

sera que ninguem me sabe dizer isso
 
mr mufy, tiveste a mesma ideia que eu tive passa no pc-car.net que eu tenho la um post aberto sobre como colocar os dados do LCD em um ecran de TFT, e assim podiamos nos ajudar um ao outro
 
ganda ideia

eu estava a pensar nisso assim bota fora display

eu ja la estou no forum. qual e o teu nick la e o mesmo vou ver
 
ora bem ja la postei algo de interessante.

o esquema do display,mas nao tem e as correntes que tanto se fala.

olha se me disseres o que queres que se faca,dis-me que axo que tenho tempo pra isso,e tb conhecimentos de electronica....
 
porreiro perceberes de electronica, e de programação de microprocessadores percebes?

a tua ideia é ligares o o novo LCD ao PC e receberes ai a informação?
 
e assim percebo de electronica e tb de micro,mas ha um problema

ja estou super desactualizado em relacao a isso.

tens msn??

assim falavamos por la.

a minha ideia e fazer um interface grafico que me permita atraves de um pc,keyboard, ou monitor touchscreen que e o meu caso controlar exactamente o climatronic do carro.

se possivel ter at uma skin igual a do carro.
 
se quiseres é veres isto "confima-me se os pinos 3 e 17 que aparecem no link do Mr_mufy são mesmo os que ligam ao pinos de scl e sda dos IC's..

" os ICs sao os da foto
 
Back
Top