Blackwolf 19 Fev 2010 #1 Boas, como o titulo indica perciso de saber urgentemente qual a medida ou diametro do logotipo do volante da 6L de 2004 quero pagar para encomendar uns mas não sei dizer a medida. abraços Meu volante e este
Boas, como o titulo indica perciso de saber urgentemente qual a medida ou diametro do logotipo do volante da 6L de 2004 quero pagar para encomendar uns mas não sei dizer a medida. abraços Meu volante e este
Blackwolf 19 Fev 2010 #4 Boas porque nao tenho fita metrica agora no trabalho e não conseguia mesmo.... Obrigado então isso traduzido em milimetros da 55 certo?
Boas porque nao tenho fita metrica agora no trabalho e não conseguia mesmo.... Obrigado então isso traduzido em milimetros da 55 certo?
joao mateus 19 Fev 2010 #5 eu medi no eu que é um FR e anda a volta de 5,7cm talvez não quero te induzir em erro
Blackwolf 19 Fev 2010 #7 a medida ou o diametro do logo do meu volante é de 65mm como é mais pequeno do FR?
joao mateus 19 Fev 2010 #8 Blackwolf disse: a medida ou o diametro do logo do meu volante é de 65mm como é mais pequeno do FR? Clique para expandir... porque o teu é um sport e o volante é diferente e lembro-me que trás um simbolo grande e preto um pouco feio até na minha opinião
Blackwolf disse: a medida ou o diametro do logo do meu volante é de 65mm como é mais pequeno do FR? Clique para expandir... porque o teu é um sport e o volante é diferente e lembro-me que trás um simbolo grande e preto um pouco feio até na minha opinião