Tamanho das colunas/ Aplicação

Boas...
Tenho um ibiza 6k2, e queria-lhe aplicar nos locais das de origem umas colunas novas, sem andar a fazer buracos, e tenho duas colunas sony de 200wat de 17cm, as colunas da frente do ibiza são de 17cm? Qual a melhor maneira para as aplicar, é que as originais pelo que vi tem um suporte próprio, para trás queria saber qual o tamanho das colunas, que não sei, e quais aconselham a colocar porque as colunas de trás são pequenitas... :)
Obrigado... :cool:
 
Boas,

a medida das colunas são de 16cm. As originais vem juntas com o suporte. Para aplicares essas de 17, terás de fazer uns postiços ou então comprar os suportes de 16 (que se vende) E tentares lá adaptares as de 17! Em relação as colunas traseiras não te sei dar opiniões pois não sou muito apologista de colunas atras!
 
Boas,

a medida das colunas são de 16cm. As originais vem juntas com o suporte. Para aplicares essas de 17, terás de fazer uns postiços ou então comprar os suportes de 16 (que se vende) E tentares lá adaptares as de 17! Em relação as colunas traseiras não te sei dar opiniões pois não sou muito apologista de colunas atras!
E se eu tentar tirar aquelas colunas daquele suporte e aplicar lá as que tenho, pois não valia a pena estar a gastar dinheiro noutras...
Não és apologista das colunas de trás? como assim? :)
 
Boas, se bem me lembro, as colunas originais estão encaixadas nos suportes e não dá para as retirar dos suportes!
Colunas atras vão te dar mais envolvência. Para te explicar o meu ponto de vista, nada melhor que usar o exemplo de um concerto...quando estas a frente do palco de onde vem o som? Da frente e não de trás! Quando oiço som no carro gosto de ouvir o som a só a frente!
Mas isto sou eu!
 
Boas, se bem me lembro, as colunas originais estão encaixadas nos suportes e não dá para as retirar dos suportes!
Colunas atras vão te dar mais envolvência. Para te explicar o meu ponto de vista, nada melhor que usar o exemplo de um concerto...quando estas a frente do palco de onde vem o som? Da frente e não de trás! Quando oiço som no carro gosto de ouvir o som a só a frente!
Mas isto sou eu!
Vou ver se consigo...
Visto assim até tens razão... :)
 
Back
Top