talvez fuga...

boas tenho reparado k a água do radiador tem baixado o nivel
e bastante,meto sempre anti congelante... nao percebo par onde
vai nao tem fuga digo eu o chao nao tem 1 pinga e nao tá calor
par secar lol. alguem me pode ajudar. 1abc......

ABESTRATOS...
 
boas tenho reparado k a água do radiador tem baixado o nivel
e bastante,meto sempre anti congelante... nao percebo par onde
vai nao tem fuga digo eu o chao nao tem 1 pinga e nao tá calor
par secar lol. alguem me pode ajudar. 1abc......

ABESTRATOS...

entao pessoal......

ABESTRATOS...
 
entao pessoal......

ABESTRATOS...

Boas!!!
Poderá ser a junta da colaça a dar as últimas e a deixar passar água para os cilindros ou a colaça com alguns pórus ou mesmo uma rachadela na mesma que deixa na mesma entrar água para os cilindros. Esperemos que não seja isso.
Dentro do carro o radiador da ventilação com alguma fuga.
Notas alguma alteração no andamento?
Cumps!!!
 
Deve ser o que já me aconteceu por 3 vezes, o tubo k passa em baixo mesmo por tras do radiador ás vezes com os solavancos vai levando umas lanhadas dum enkaixe do radiador.
Usa bomba de vácuo, se n tiveres vai a um mecâncio que certamente terá um e vês de onde vem a fuga!

cumps
 
boas pessoal já agora brigada pelas dicas.......
é assim a colaça nao deve ser pork se nao a vareta do oleo
tinha outras substancias tipo bolhas de ar...
se os tubos tao compressão sim tao tem k tar pois dai nao ver fugas...
da m a intender k deve ser o tubo de lado k vai par o motor k tá
a sair umas pigas pois tá 1pouco cor de rosa mas deve ser k knd o motor
tá quente e dai o tubo dilata digo eu 1abc ABESTRATOS...
 
Last edited:
boas pessoal já agora brigada pelas dicas.......
é assim a colaça nao deve ser pork se nao a vareta do oleo
tinha outras substancias tipo bolhas de ar...
se os tubos tao compressão sim tao tem k tar pois dai nao ver fugas...
da m a intender k deve ser o tubo de lado k vai par o motor k tá
a sair umas pigas pois tá 1pouco cor de rosa mas deve ser k knd o motor
tá quente e dai o tubo dilata digo eu 1abc ABESTRATOS...


29012009003xd8.jpg

Podes ter uma fissura na junta da colaça onde passa a água o que não interfere em nada com o óleo. Se fôr a junta tás safo que custa para aí 30€ e se tiveres alguém que te faça a mão de obra barata.
Cumps!!!
 
Se for a culaça, como me esta acontecer a mim. deus ma libre :rolleyes:
ja reparast, que quando puxas mais pelo carro,se o liquido de refrigeraçao saí pelo respiro do deposito?
 
boas a carrinha tá normal nao vejo fuga nenhuma iss acho engraçado:confused: simplesmente o nivel vai me baixando mais do
k o normal:( nao sei mesmo de ond vem. a junta da colaça nao me acredito como é k vejo s é da colaça...

ABESTRATOS...
 

desenhocv3.jpg


desenho2fe2.jpg


desenho3hi3.jpg


desenho4jk4.jpg


desenho5kc2.jpg


30012009003eo4.jpg

30012009004zq0.jpg


Na 1ªimagem a azul é o sítio onde passa o óleo a vermelho passa a água, a amarelo são os bicos de injector a rosa é o sítio das velas incandescentes.
Na 2ª imagem a roda branca é onde encaixa o sencor de temperatura, a catanha é a bomba de vácuo.
Na imagem 3 é o sitio dos pernos.
Na 4ª imagem os círculos cor-de-rosa é a admissão, a azul são os colectores.
Na 5º imagem é onde leva a poli da àrvore de cames.

Nas duas imagens a seguir são as fotos da junta da colaça feitas em aço inox, ao contrário das de origem que são feitas em inox e amianto. Como podes ver qualquer um desses furos na junta pode ter uma fissura para o pistão o que leva a água a ser queimada pelo pistão e não cair ao chão. Agora só te falata montar a junta e a colaça e está pronto o puzzle, e adivinhares qual é que está com defeito, se não te apetecer desmontar a colaça. Não te aventures "sozinho". Esperemos que seja o radiador da sofagem.
Cumps!!!
 
Last edited:
boas migo olha vou t dizer de ond deve ser pork tem marca de cor é na 2 foto de lado do motor espero bem k seja dai migo mt obrigada mesmo okkk 1abc...

ABESTRATOS...
 

desenhocv3.jpg


desenho2fe2.jpg


desenho3hi3.jpg


desenho4jk4.jpg


desenho5kc2.jpg


30012009003eo4.jpg

30012009004zq0.jpg


Na 1ªimagem a azul é o sítio onde passa o óleo a vermelho passa a água, a amarelo são os bicos de injector a rosa é o sítio das velas incandescentes.
Na 2ª imagem a roda branca é onde encaixa o sencor de temperatura, a catanha é a bomba de vácuo.
Na imagem 3 é o sitio dos pernos.
Na 4ª imagem os círculos cor-de-rosa é a admissão, a azul são os colectores.
Na 5º imagem é onde leva a poli da àrvore de cames.

Nas duas imagens a seguir são as fotos da junta da colaça feitas em aço inox, ao contrário das de origem que são feitas em inox e amianto. Como podes ver qualquer um desses furos na junta pode ter uma fissura para o pistão o que leva a água a ser queimada pelo pistão e não cair ao chão. Agora só te falata montar a junta e a colaça e está pronto o puzzle, e adivinhares qual é que está com defeito, se não te apetecer desmontar a colaça. Não te aventures "sozinho". Esperemos que seja o radiador da sofagem.
Cumps!!!

qual é o preço dessas juntas? e aonde posso comprar?
obrigado
 
Back
Top