Tablier

Boas!
O AZ veio com um kit mãos livres Nokia colado ao tablier.
Ao removê-lo, ficou com este lindo aspecto:

imtct3.jpg


Suponho que a única alternativa que tenho é pintar tudo. Junto o útil ao agradável e pinto o resto dos plásticos a preto brilhante, seguindo as instruções recolhidas aqui no fórum do Club. No entanto, tenho uma dúvida. Como é que retiro esta parte? :confused:

9ghmo7.png


Há por aí algum tópico que explique como fazê-lo? procurei mas não vi nada.
Digam coisas!
Abraço!
 
A ideia era mesmo pintar. Mas não o posso fazer com a peça instalada... acho eu...
Ou é suposto isolar tudo à volta e pintá-la assim mesmo?
 
O melhor mesmo era se conseguisses tiravas o tablier todo fora, depois então isolavas o que não querias pintar.
 
Obrigado, Paulo, mas tirar o tablier é algo que não está ao alcance das minhas capacidades técnicas... :p
Vou acabar de lixar tudo, seguir o conselho do Orange e tirar os respiros, a consola do radio/soufagem e o conta km. Depois é isolar tudo muito bem e pintar com todo o cuidado...
 
Boa noite, José, após te aventurares, se não te importares, actualiza este tópico com as fotos do resultado. Estou bastante tentado a fazer o mesmo, visto que o meu tem umas partes já gastas.
Também não tenciono tirar o tablier, pois não tenho habilidades para tal, e porque vão surguir barulhos e sobrar peças :D

Abraço
 
Claro que sim! Tenho estado a tirar fotos do processo todo.
Falta apenas pintar e, logo que possível, actualizo o tópico com o DIY.
 
passa no tópico do BERA,(1.2 XF) ele tem lá imagens do interior dele, ficou um trabalho mesmo impecável!
Pintou tambem essa parte que pretendes!

abraço e boas mods!
 
Back
Top