tablier 6l

boas pessoal os tablieres dos ibizas 6l, separanse as partes dos manometros e difusores de ar do lado do condutor que é em plastico duro, da parte do passageiro que é genero uma esponja dura???


obrigado pelos esclarecimentros.
 
boas pessoal os tablieres dos ibizas 6l, separanse as partes dos manometros e difusores de ar do lado do condutor que é em plastico duro, da parte do passageiro que é genero uma esponja dura???


obrigado pelos esclarecimentros.


boas penso que da porque ja ai um utilizador fez isso, e eu tbm vou fazer isso ao meu, tem parafusos e ta soldado em certas partes, se tas a falar do plastico que limita a parte do condutor e consola central, abc
 
obrigado pela ajuda vou tentar esperimentar tirar fora para ver se da abraço e mais uma vez obrigado.
 
O que da pra separar é esta peça marcado a vermelho!
semttulosun.th.jpg
[/URL][/IMG]
 
o homem ainda bem que apareceste assim tambem ajudas, e isso que eu vou mandar arranjar no meu 50 ouritos pa reparar arranhoes e pintar td.
 
é isso mesmo vou ter de trocar um tablier do spor por um fr e essa pessa é cinza se desse para trocar melhor. obrigado.
 
pessoal, essa parte sai???
é k disseram-me k isso ta cravado, só desmontando o tablier todo...
kria pintar isso mas ta complicado... ???...
 
vao te pintar essa parte central do tablier fora ou no sitio?!
50€ é barato para o trabalho que dá....

boas vao sacar fora, akilo da pa tirar alias ja a um user que o fez, akilo tem parafusos so algumas partes k tao tipo soldadas, mas sai, alias faz uma busca no google ibizas tunes, e ves algumas fotos de alguns ja pintados, abraço
 
boas vao sacar fora, akilo da pa tirar alias ja a um user que o fez, akilo tem parafusos so algumas partes k tao tipo soldadas, mas sai, alias faz uma busca no google ibizas tunes, e ves algumas fotos de alguns ja pintados, abraço

é k ninguem me ker pintar akilo devido à trabalheira k dá tirar o tablier ou pintar no sitio, tem k se isolar todo o habitaculo.....
é complicado...
se eu fosse de perto do porto, ia lá a esse sitio contigo, mas asim torna-se complicado e não sei quem faça isso aqui na zona centro....
 
A peça que "marquei" em vermelho sai fora.. parafusos nao tenho certeza, mas penso q nao ten, pelo menus nao vi a tirar!
E so encaixes e "partes cravadas"!
 
Muito simples amgo, Tablier todo fora, metes em cima d uma banca pernas pro ar, e toca a derreter as partes cravadas e dps tiras os encaixes!
Simples, pra quem traba com restauro d paraxokes cenas desse genero!!
abc

mas o trabalho é o tirar o tablier todo!
isso ninguem me faz, e o meu pintor só pinta isso fora do sitio....
pa uma pessoa comum, tirar todo o tablier demora à vontade, uma tarde inteira.........
 
Back
Top