Tablier 6L

Boas pessoal preciso da vossa ajuda, tenho de apertar o tablier porque ja começa a ficar uns ruidos e tmb começa-se a notar que esta um bocado solto, por o carro andar rebaixado desde sempre e as nossas estradas nao serem as melhores, por isso precisava de saber onde estao os respectivos parafusos que o seguram. Cmps.
 
Quantos queres? :D

Vai desmontando o porta luvas, por baixo do volante e também nas laterais...

Mas não me acredito que só aperto resolva, deves ter de meter algo para absorver a trepidação...
 
Quantos queres? :D

Vai desmontando o porta luvas, por baixo do volante e também nas laterais...

Mas não me acredito que só aperto resolva, deves ter de meter algo para absorver a trepidação...

Eu vou desapertar o tablier todo e depois voltar a apertar mas vou por uma cola especial a ver se desaparecem os ruidos, mas se continuarem tenho de inventar alguma cena, obrigado pela ajuda, depois dou noticias. Abraço.
 
Manda Noticias.....

Boas,

Manda-m novidads... sofro do mesmo problema..... Vou fazer o mesmo....

Atenção atras ja fix... Desmontei TUDO o k havia pa desmontar.... mas em vex d por cola... pus umas "placas" de esponja fina... ... pode ser k para a frente seja uma ideia..... mas o ideal era a coisa ficar pronta com um aperto.....

MANDA NOVIDADES....
GRACIAS abraços.
 
sofro do mesmo problema e o carro nem 3 anos tem...mas os ruidos vem tds do lado d pendura,tipo da porta ou mesmo zona d tablier e respirador,se der resultado no teu tambem avanço no meu abraço
 
Tchei........

Brutal mesmo......

mas contudo no meu vai ser fácil.... o barulho vem do parafuso 35 ..... :rir:

vamos la ver s lhe vou pegar este fdsemana..... Abraços.
 
Boas,

Manda-m novidads... sofro do mesmo problema..... Vou fazer o mesmo....

Atenção atras ja fix... Desmontei TUDO o k havia pa desmontar.... mas em vex d por cola... pus umas "placas" de esponja fina... ... pode ser k para a frente seja uma ideia..... mas o ideal era a coisa ficar pronta com um aperto.....

MANDA NOVIDADES....
GRACIAS abraços.

boas amigo,gostava ke me ajudasses,pois o meu ibiza fax barulho por todo o lado.
-tenhu no tablier no lado do porta luvas
-axo k um k vem do banko(o banco abana uma beca)
-e na mala(ja desmontei 3x e ainda tenhu ruidos)
se me poderes ajudar plo menos na mala visto k ja n tens ruido.
desd ja obrigado.
;)
 
boas,

boas,
ya na mala akilo parece QUASE um bébé ...... mas desmontei tudo ate á xapa e "estufei"entre os plasticos e a xapa com uma esponja fina, akelas laterias k tem mesmo ao lado dos vidros em plastico, tb estufei com "tecido" preto, parecido com o resto do meio .... mas vou tirar umas fotos para ilucidar e vou por aki........

e á frente............. lol ....... eu agora sempre k vou passar nakelas emendas da autoestrada ponho a mao no meio do tablier e pco barulho faz........ eu tenho quase a certeza e deve ser 1 parafuso desapertado......

ps.: o barulho no banco ... no meu pelo menos... e passado uns bons dias ... descobri k o barulho vinha da peça para dobrar o banco........ lol ... é isso mesmo akilo k puxas p cima e o banco dobra.................. Abraços.:finga:
 
a crise é geral e os barulhinhos é natural :bored:
mas sofrendo do mesmo problema, postem aí as fotos dos trabalhos, também vou arranjar umas "placas" de esponja acustica e absorvente de ruidos pela minha empresa e ver o que se pode fazer, painel a painel, começando na mala k sempre foi um cancro :axe:
no tablier (que é o tema aqui) começo a ouvir uns parasitas, principalmente na consola do meio, perto do climatronic...sacar isso fora é que deve ser dose :(
 
Eu ainda nao tive paciencia e ainda fiquei com menos depois de ver o esquema!!!!:). Acho que so vou ver isso quando tiver de ferias.
 
Eu ainda nao tive paciencia e ainda fiquei com menos depois de ver o esquema!!!!:). Acho que so vou ver isso quando tiver de ferias.


Eu tentei para tirar o ventilador da sofagem e tive de desistir.
Já tava cheio de desaperta - puxa - não dá, desaperta - puxa - não dá.

Solução, subwoofer a bombar e radio com volume mais alto :D
 
Back
Top