Tablier 6L

Boas povo, alguém retirou o tablier recentemente para pintar/limpeza, ou mesmo trocar, que tenha fotos de um passo a passo?
Tenho o meu estalado, queria colocá-lo direito, mas tenho medo de partir ao tentar tirar.
Nem sei por onde começar.
PS: Por "tablier", refiro-me à peça que cobre o quadrante + os difusores do meio + rádio e ac.
Daqui a pouco coloco uma foto, não tenho acesso a fotos neste momento.
>> Aqui está:
30.jpg


Abraço
 
Last edited:
Boas povo, alguém retirou o tablier recentemente para pintar/limpeza, ou mesmo trocar, que tenha fotos de um passo a passo?
Tenho o meu estalado, queria colocá-lo direito, mas tenho medo de partir ao tentar tirar.
Nem sei por onde começar.
PS: Por "tablier", refiro-me à peça que cobre o quadrante + os difusores do meio + rádio e ac.
Daqui a pouco coloco uma foto, não tenho acesso a fotos neste momento.

Abraço
Essa peça nao sai ha parte amigo, é cravada no tablier, se a queres arranjar tens de arranjar no sitio ou entao tirar o tablier inteiro .
 
Essa peça nao sai ha parte amigo, é cravada no tablier, se a queres arranjar tens de arranjar no sitio ou entao tirar o tablier inteiro .

Eih... bela *****.. eu como já vi diversas vezes pessoal que pintou essa peça, pensei que fosse algo simples.
Sendo assim vou esperar por alguém que tenha feito a "trabalheira" toda, para saber se compensa o trabalho ou não :X
Não tou a fim de mexer onde não sei.

Obrigado pela ajuda amigo
 
Eih... bela *****.. eu como já vi diversas vezes pessoal que pintou essa peça, pensei que fosse algo simples.
Sendo assim vou esperar por alguém que tenha feito a "trabalheira" toda, para saber se compensa o trabalho ou não :X
Não tou a fim de mexer onde não sei.

Obrigado pela ajuda amigo
tao eu pintei o meu amigo, quando tive o carro na pintura e tava todo desmontado por dentro isolei tudo a volta e pintouse essa central, acredita que vale a pena fica logo com outro ar, mas eu talvez mande forrar a pele com costuras agora =)
 
Acredito, são estas pequenas mod's que fazem totalmente a diferença.
Vai atualizando o teu projeto com fotos, vou estar atento ao desenrolar do mesmo, agora que estás "stock" de novo :p
Também quero começar a brincar às mods, mas tenho de me conter e não querer fazer tudo seguido. A vida não está fácil para a maioria.

Abraço
 
Acredito, são estas pequenas mod's que fazem totalmente a diferença.
Vai atualizando o teu projeto com fotos, vou estar atento ao desenrolar do mesmo, agora que estás "stock" de novo :p
Também quero começar a brincar às mods, mas tenho de me conter e não querer fazer tudo seguido. A vida não está fácil para a maioria.

Abraço
Ando stock para a inspecção qe é este mês haha =D yah amigo a vida n ta facil nao mas temos de nos aguentar, abraços .
 
Back
Top