Tablier 6k2

Boas,
gostaria de saber se dá muito trabalho, com cablagens, apois, manometro, AC, etc, montar um tablier do 6k2 num 6k?
Já agora as portas dos mesmos carros é só trocar? dá na boa?:confused:
Cumps
 
Boas,
se queres trocar o tablier tems d trocar tambem as forras das portas!
Ja vi essa mod (não m lmbro onde!)..mas acho que as forras do 6k2 não dão directamente no 6k...terás de inventar ums apoios!
 
Boas,
se queres trocar o tablier tems d trocar tambem as forras das portas!
Ja vi essa mod (não m lmbro onde!)..mas acho que as forras do 6k2 não dão directamente no 6k...terás de inventar ums apoios!

Boas, sim sei que tambem tenho que mudar as forras. tambem sei que é possivel esse processo mas gostaria de saber se é muito complicado.
Cumps.
 
Ha um user aqui que mudou as forras sem mudar o tablier, era uma alterçao muito fixe num 6k por o tamblier 6k2
 
nao precisas de ir muito longe . o zézé ( LL ) era um 6k hehe e ta todo 6k2 , até interiores , fala com ele e informa te :D
 
nao precisas de ir muito longe . o zézé ( LL ) era um 6k hehe e ta todo 6k2 , até interiores , fala com ele e informa te :D

Boas,
Zeze chega te a frente e diz la ao pessoal se é muito dificil e caro. Visto que tens essa mod umas luzes e ideias sao bem vindas.
Aguardamos resposta. Abraço.
 
o tablier i as forras do 6k2 da na boa sem muito trabalho por no 6k2 o que da muito trabalho e por tudo a funcionar os botoes dos vidros electricos i os de regular os espelhos botao das luzes etc e na boa agora a grande dor de cabesa e no quadrante e climatronic ...pois ja vi uma ibiza 6k 1.9d de 1993 que levou motor 6k2 tdi 110cv e levou o interior tudo da 6k2 i tudo trabalha pois a intalaçao eletrica e tuda 6k2 assim e mais facil ..so nao levou o climatronic ...
 
Back
Top