Tablier 6k

estou a aproveitar este topico para fazer-vos um pergunta. precisava de substituir o plastico principal da consola do carro. ja tenho um plastico novo mas para tirar aquilo é um pesadelo. pelo o que percebi vou ter q retirar os plasticos ate ao travao de mao.
Alguem me diz se é mesmo isto ou se é so azelhisse minha :)
 
estou a aproveitar este topico para fazer-vos um pergunta. precisava de substituir o plastico principal da consola do carro. ja tenho um plastico novo mas para tirar aquilo é um pesadelo. pelo o que percebi vou ter q retirar os plasticos ate ao travao de mao.
Alguem me diz se é mesmo isto ou se é so azelhisse minha :)

amigo nao tens que desmontar ate ao travao de mao.. aquilo e facil de fazer.. tiras os botoes da sofagem.. e nao sei como e a tua consola mas se for como a minha k tens a consola dos vidros ali tiras..depois tiras as 2 grelhas da sofagem porque tens la 2 parafusos.. e o resto ficam todos a mostra e so tirares isso :)
 
amigo, solução mais economica para o stress:

E4452W1M6842P3C.jpg
 
Boas,

Eu, para resolver esse problema usei daquelas borracha de colocar nos vidros das janelas (usados em caixilharia), e ficou porreiro, já tenho isso à mais de um ano e até agora tem estado porreiro, nada como se fosse novo, mas só se nota mesmo se for numa estrada cheia de covas....
 
Pois, temos todos o mesmo problema...barulhos tablier! lol

VasMM o teu carro é um que costuma tar parado na rua do brasil? Pela matricula...cheira.me...!:D
 
mais um com o mesmo problema, mas eu mudei o vidro a pouco tempo, ainda ficou pior, tive que la ir para me meterem umas borrachas entre o vidro e o tablie, mesmo assim continua um barulho esquesito.... parece que algum fio anda ali a fazer curto circuito!
 
Nao. O meu é cinza claro! Esse é tipo preto, so o vejo de noite quando saiu do cinema :D O meu ainda nao esta assim :? Mas com o tempo chega lá!!! Já ando a tratar disso:lol: Agora que vao começar as aulas temos que combinar nos zen!!!
 
A minha sugestao pa diminuir os ruidos do tablier, é sem duvida em casos de o carro tar rebaixado, colocar as molas originais! :)
 
Boas,

Eu, para resolver esse problema usei daquelas borracha de colocar nos vidros das janelas (usados em caixilharia), e ficou porreiro, já tenho isso à mais de um ano e até agora tem estado porreiro, nada como se fosse novo, mas só se nota mesmo se for numa estrada cheia de covas....
essa das borrachas utilizadas na caixilharia parece uma boa ideia para "restaurar" o meu 6k=D> mas os barulhos não são só do tablier. entao ag com um apoio de motor da parte frontal mto duro a carrinha em andamento treme um pouco em andamento(kuase nada e só em rotações baixas), entao ao relantim até faz o barulho dakeles relogios despertadores antigos de corda (triiiiiiiiiiiiiiiiiim):rir::rir::rir::rir:
 
Quando se comprava um ibiza, nas letras pequenas que ninguem ligava, estava escrito "...sons extras rádio totalmente oferta..." ahahaah xD :D
 
Pessoal deem la aqui uma ajudeca.. entao é assim para desmontar a consola central (começando por cima)

- retiram-se as 2 entradas de ar e temos 2 parafusos (1 de cada lado);

- depois tiramos a tampa do AC e tem lá mais 4 parafusos que seguram a parte dos botoes da soufagem;

- por ultimo temos mais 2 parafusos na parte dos vidros electricos..

mas por baixo do cinzeiro e do isqueiro há mais parafusos para desapertar correcto?! é que nao consigo chegar-lhes com uma chave.. o espaço é pequeno demais :S alguem tem uma sugestao?!
Tenho que montar uma consola nova, que a minha esta toda partida e queria retirar a velha para meter a nova...
 
Pessoal deem la aqui uma ajudeca.. entao é assim para desmontar a consola central (começando por cima)

- retiram-se as 2 entradas de ar e temos 2 parafusos (1 de cada lado);

- depois tiramos a tampa do AC e tem lá mais 4 parafusos que seguram a parte dos botoes da soufagem;

- por ultimo temos mais 2 parafusos na parte dos vidros electricos..

mas por baixo do cinzeiro e do isqueiro há mais parafusos para desapertar correcto?! é que nao consigo chegar-lhes com uma chave.. o espaço é pequeno demais :S alguem tem uma sugestao?!
Tenho que montar uma consola nova, que a minha esta toda partida e queria retirar a velha para meter a nova...

normalmente esses parafusos tira.se com uma chave estrela coto.. ou seja uma chave pequena pa que consigas la chegar :) de resto ta tudo correcto
cumps
 
essa das borrachas utilizadas na caixilharia parece uma boa ideia para "restaurar" o meu 6k=D> mas os barulhos não são só do tablier. entao ag com um apoio de motor da parte frontal mto duro a carrinha em andamento treme um pouco em andamento(kuase nada e só em rotações baixas), entao ao relantim até faz o barulho dakeles relogios despertadores antigos de corda (triiiiiiiiiiiiiiiiiim):rir::rir::rir::rir:

Parece o meu 6K2. Desde que lhe meti apoios da concorrência nunca mais foi o mesmo. DEve ter ficado com frio...:D
 
boas...no meu jo kuando substituiram o o vidro tambem começou a fazer barulho....e reparei que o vidro na parte de baixo junto ao tablier tava msm a rossar,conclusao o vidro foi colado muito justo,agora vou ter de descola-lo e voltar a cola-lo as a deixar um espaço...

cumps
 
Pessoal deem la aqui uma ajudeca.. entao é assim para desmontar a consola central (começando por cima)

- retiram-se as 2 entradas de ar e temos 2 parafusos (1 de cada lado);

- depois tiramos a tampa do AC e tem lá mais 4 parafusos que seguram a parte dos botoes da soufagem;

- por ultimo temos mais 2 parafusos na parte dos vidros electricos..

mas por baixo do cinzeiro e do isqueiro há mais parafusos para desapertar correcto?! é que nao consigo chegar-lhes com uma chave.. o espaço é pequeno demais :S alguem tem uma sugestao?!
Tenho que montar uma consola nova, que a minha esta toda partida e queria retirar a velha para meter a nova...

tens mais 2 em cima, na saida da soufagem, um de cada lado, tiras fora os direccionais da soufagem , tem dentro um parafuso de cada lado, depois tens os 6 parafusos do meio , e ainda tens um em baixo ..para esse aconselho tirares o plastico do travao de mao/manete, que assim chegas la bem!!!

cumps
 
Back
Top