Ta technix em 6L

Boas pessoal!

Montei coils ta technix no ibiza e estou contebte com o amortecimento vs desempenho. Está mais confortavel que susp de origem c molas.

Mas quando viro o volante tdo ouço um barulho tipo borracha a roçar será a barra estabilizadora? Tenho bieletes de origem e nao das curtas.

Obrigado!

Sent from my GT-I9505 using Tapatalk 2
 
Eu tenho dessa marca a 3 anos na Ibiza...e a suspensão esta completamente arrebaixada ao maximo e não toca em nada....contudo acerca do barulho k ouves trata-se da própria mola espiral k devido ao arrebaixamento ao torcer faz barulho e isso e devido provavelmente a sujidade na mola espiral, tipo areias.....digo isto pk a minha ao fim de algum tempo começou a fazer barulho e com uma lavagem a jacto de agua diretamente nas molas o barulho deixou de fazer....isto cmg...
 
Boas amigo.

No outro dia vi te na estrada!
É quando a direcçao chega ao maximo o que acontece ctg? Este fim de semana vou ver se vejo isso. Tens tirantes curtos?

Sent from my GT-I9505 using Tapatalk 2
 
Não troquei nada amigo...
Simplesmente montei os coils arrebaixei-os e ate hoje não tocam em nada...não teras nada solto???!!!
Kando me viste já faz algum tempo enta...pois com a minha Ibiza não ando com ela desde fins de Abril...ta no xapeiro desde então....
 
Ja ta ok amigo tinha spray lubrificante nas molas e escorregavam na anilha entre elas. Laver c spray de travoes e ta impec!

Sent from my GT-I9505 using Tapatalk 2
 
Back
Top