onde é que está a piada?? é uma dança como todas as outras.... ou os pretos têm mais piada ????
onde é que está a piada?? é uma dança como todas as outras.... ou os pretos têm mais piada ????
O facto de ver crianças subnutridas ainda que em ambiente alegre e a dançar não me diverte muito, no entanto percebi a ideia e penso que não terá sido por mal.
Isto. Pena que apenas tu tenhas percebido.
A mim era-me igual ver pretos ou brancos. Achei piada ao remix, postei! Mas dá gosto ver os puristas a criticarem e quando saem à estrada metem em risco mais que a própria vida.Mas obrigado pelo moralismo.
BTW, o meu afilhado é preto.
A mim era-me igual ver pretos ou brancos. Achei piada ao remix, postei! Mas dá gosto ver os puristas a criticarem e quando saem à estrada metem em risco mais que a própria vida.Mas obrigado pelo moralismo.
deixa estar que aqueles que atiram as pedras para cima levam com elas
nao te xatei-es
Eu ri-me, a culpa é do chups :lol:
Só o facto de eles estarem a dançar, e meterem um HARDSTYLE de som... é ridiculo, mesmo que a tua ideia nao tenha sido essa Brera