tanto texto e não me disseste nada de novo...
btw, o meu nick no clubehonda é AG_Sul. Não está banido.
beijinhos no pipi
PS - não é a MB Power que está a responder. É o RedLineR ;-)
tu e o areias deram-me uma ideia bacana...
PS: desculpem o off topic , podem continuar a discussao.
tb reparei nisso assim se vê a frustração que possuem![]()
Buceta em grande!!!:clap:
esclarecido entãoboas...
sou o user dono do ibiza em questao..-
adicionei o quote em resposta dos tais comentarios...foram comentarios engraçados dos meus amigos porque devido a certas e determinadas situaçoes que para aqui nao dizem respeito se passaram...e como tal nao estavamos a espera de tal resultado...simples...nao tem nada a haver com frustaçoes nem nada contra ninguem...nada como respeitar o adeversario,nunca o substimar...e uma boa liçao que se tira dali...
cumprimentos ;-)
esclarecido então![]()
Já começa... Os comentários devem.se a uma situação que presenciámos lá e que não de diz respeito nenhum.
[...]
Quanto à festa no primeiro vídeo, eu n vejo nada de mais como aqui falaram. A palavra 'buceta' está sempre presente na nossa (Team 88 ) linguagem para com o Ibiza VP. O que foi dito, foi para a gravação ter a sua piada entre nós. Quanto ao "uma já cá canta", foi dito consequentemente ao que se passou por lá e refere-se a 2 comparativos que eu julguei q ia haver e afinal foi apenas 1. Mas quanto ao sucedido continuo a dizero mesmo.... Não é da vossa conta. Se o dono do outro carro se quizer manifestar, o fórum é público.
estares tu a escrever aqui para mim ou estar um cão na rua a cag@r, para mim é igual.:roll: Eu n tinha dito +/- o mesmo lá para trás![]()
estares tu a escrever aqui para mim ou estar um cão na rua a cag@r, para mim é igual.
boas angelo...;-)
foi fixe a estreia...
abraço
temos de ir para a estrada testar, quero ver o bigode que levo na palmeirinha...
abraço