ip:ip:ip:
Pronto.... tinha q vir de lá a velha história da botija. Era o ibiza ER que tinha porque saltou pa frente do Leon do Meskita e agora é o VP porque ficou para trás e depois ganhou gatilhou.
Aqui está uma foto do VP enquanto estava a ser preparado.
beijinhos no pipi
Não vi lá tdis da MB a arrancar .. Será que essa azia que descarregam no pessoal do sul , deveria ser dirigida ao pessoal da AM ?
Como o Gasolinas disse , nem vale a pena tentar falar convosco , porque o assunto é sempre o mesmo , e se o material que o carro tem fosse revelado chamavam-nos logo de mentirosos , etc .. Não vou entrar por aí ..
Voltando ao tópico , por acaso 13,7 é um tempo bem bom para o que o carro tem .. o dono do carro vai ficar chateado comigo por eu revelar isto , mas como a venda de laranjas aqui em baixo tem diminuído considerávelmente , o rapaz nem conseguiu meter o carro como deve ser para os arranques , então tivémos de lhe meter uns pneus Nankang quase nos arames , ao que parece o arame agarra bem no piso molhado .. quem diria ?
Será que também sou RP da T88 ?
Brunormt , qq dia levamos o cão a passear à capital , não te preocupes que ele não está sempre preso , e tem sempre com que brincar .. eheh
Abraço
Pronto.... tinha q vir de lá a velha história da botija. Era o ibiza ER que tinha porque saltou pa frente do Leon do Meskita e agora é o VP porque ficou para trás e depois ganhou gatilhou.
Aqui está uma foto do VP enquanto estava a ser preparado.
beijinhos no pipi
A burrice é requisito obrigatório?Parece que sim!
O carro que até fez bom tempo agora já tem pouco material e levava pneus nos arames?Isso é pa eu fazer umas contas de subtrair e concluir que isso faz 11s?
É um facto
Gasolinas,
Tu nem com boa nem com má educação lá vais. Os teus limites são demasiado perceptíveis para se tentar sequer dialogar contigo seja o que for. Vens aqui à procura de entendimento e compreensão. Queres que o pessoal te entenda a ti e aos teus vídeos e que não sejam criticados. Acho que devias deixar o "nosso" fórum e deixar os proprietários das viaturas T88 falar. Tu podes sempre tentar entrar no fórum dos hondas com outro nick, já que o teu foi banido!!!
Entretanto, mais depressa te sentirás compreendido com ajuda dum psicólogo. Nós aqui somos demasiado mal formados para te dar o que precisas.
Como nos comentários não podemos dizer só mal...tenho-te a dizer que estás a melhorar significativamente nas filmagens que apresentas.
Congratulations!!!!
A burrice é requisito obrigatório?Parece que sim!
O carro que até fez bom tempo agora já tem pouco material e levava pneus nos arames?Isso é pa eu fazer umas contas de subtrair e concluir que isso faz 11s?
Deixem-se de merdas, quando tentas virar a conversa pá AM vai lá ver os tempos do zeze, talvez assim consigas voltar à terra e ver que esse Ibiza T88 tá bom mas ainda não chega pa encher a peitaça dos amigos todos do teclado como tu e o gaysolinas.
O problema é que a pretensa humildade desaparece logo na 1ª vitória, e é isso que me irrita, e isso podias ser da team que queiras.
Aguardo os próximos episódios da ascensão ao Top + da tua Team.
P.S. - A crítica não é ao preparador, os "representantes" é que tão a dar mau nome.
Não vi lá tdis da MB a arrancar .. Será que essa azia que descarregam no pessoal do sul , deveria ser dirigida ao pessoal da AM ?
Como o Gasolinas disse , nem vale a pena tentar falar convosco , porque o assunto é sempre o mesmo , e se o material que o carro tem fosse revelado chamavam-nos logo de mentirosos , etc .. Não vou entrar por aí ..
Voltando ao tópico , por acaso 13,7 é um tempo bem bom para o que o carro tem .. o dono do carro vai ficar chateado comigo por eu revelar isto , mas como a venda de laranjas aqui em baixo tem diminuído considerávelmente , o rapaz nem conseguiu meter o carro como deve ser para os arranques , então tivémos de lhe meter uns pneus Nankang quase nos arames , ao que parece o arame agarra bem no piso molhado .. quem diria ?
Será que também sou RP da T88 ?
Brunormt , qq dia levamos o cão a passear à capital , não te preocupes que ele não está sempre preso , e tem sempre com que brincar .. eheh
Abraço
ha coisas que nem com desenhos lá vai..Sabes qual continua a ser o mal? É vocês cada vez que se dirigem a um user que tem na assinatura MB Power e está a conversar convosco, continuarem com a mania de responder de forma geral, sem se focarem em quem vos está a escrever.
A MB Power pertence ao Miguel. Tem um Bravo e um 106 Rallye e um Carisma a gasoleo. Se não viste lá nenhum, então nao viste lá a MB Power a arrancar.
Comecem a tratar as pessoas pelos nomes e a dirigirem-se apenas a quem vos responde, porque, por exemplo, eu estou aqui sossegado e como cliente a amigo incomoda-me ler "vocês, os MB's". E depois há outra coisa... não tragam mais pessoas para a conversa. Deixem o Zezé e a AM estar sossegada que não o vi aqui a escrever.
Quando falares para mim, falas para TdiSportR. Quando eu falar para ti, falo para scummy. Vais ver que metade ou mais de metade dos users que metes aqui a escrever, conseguem passar sem dar uma opinião ou vir em resposta por se sentirem envolvidos nas vossas conversas.
e vou emendá-la para se adequar a mim.Sou pacato , não faço mal a ninguém , mas há coisas que revoltam , como o caso de generalizarem os projectos do sul , metem-nos todos no mesmo saco , quando existem cá coisinhas bem boas , sem ser bifas .. A diferença é que o pessoal não vive só dos fóruns , e não há divulgação desses mesmos projectos na net , então para vocês eles não existem .