T88 no Autodromo de Portimão 5/02/11

nao tem bicos como a VP e fica a frente... eraa aí que eu queria chegar ... obrigado.

tal como disse antes a sorte do Team 88 é estar a 500km´s de distancia de mim senao eu fazia um filme daqueles bonitos convosco já que so postam videos de ***** aqui no forum...

os insultos são a arma dos ignorantes
"tal como disse antes a sorte do Team 88 é estar a 500km´s de distancia de mim senao..."
palavras duras,ao menos isso,temos 500km d distancia,ao q parece temos sorte...está bem tá.
 
Last edited:
nao tem bicos como a VP e fica a frente... eraa aí que eu queria chegar ... obrigado.

tal como disse antes a sorte do Team 88 é estar a 500km´s de distancia de mim senao eu fazia um filme daqueles bonitos convosco já que so postam videos de ***** aqui no forum...

os insultos são a arma dos ignorantes
"tal como disse antes a sorte do Team 88 é estar a 500km´s de distancia de mim senao..." palavras duras,ao menos isso,temos 500km d distancia,ao q parece temos sorte...está bem tá.

queres-me dizer onde te insultei ali? ou queres que te exemplifique o que é um insulto??? apenas disse que so postais videos de ***** estou enganado?
 
queres-me dizer onde te insultei ali? ou queres que te exemplifique o que é um insulto??? apenas disse que so postais videos de ***** estou enganado?

certo,pelo q vejo nos teus posts os teus videos são perfeitos,os dos outros são uma ******.
:mad:
 
Last edited:
certo,pelo q vejo nos teus posts os teus videos são perfeitos,os dos outros são uma ******.
:mad:

a camera do andre é mt boa:rir:

P.S agora aserio devia haver por ai uns carros só a mecânica para acabar com isto dos chipturner, ja nao se falava em files de X ou Y
 
Last edited:
Espectaculo!!!
Não tinham carros mais fracos para testar?

Eu tinha vergonha de mostrar vídeos meus a ganhar numa corrida entre mim e uma velhinha de 60 anos com moletas.
O Ibiza CF tem kkk + ic cupra e nem linha tem. Se tiver 200cv´s está bom!!!
Dou-vos os parabéns por terem conseguido ficar um carro à frente dele.

O Ibiza DP...precisam do vídeo em que o rapaz não falha caixa e fica na vossa frente, ou colocam vocês?

Ainda mais acho piada, que neste tempo de crise, para vocês poderem ter uns vídeos a ganhar a alguém, o vosso chiptoner ter ido pedinchar aos moços para irem arrancar porque não haviam mais ibizas :rir:

Querias lenha?
Arde sozinho =D>

o sr redliner cada vez que posta alguma coisa nao sei pq....mas pelo portugues que leio...prega com cada tareia verbal a quem vem aqui tentar pegar fogo...é o efeito extintor....e partindo do principio que ele sabe do que fala...
na minha engénua opinião como é obvio digamos que se até a data nenhum carro de outra casa mais conceituada(e isto para nao falar directamente da casa que assim nao falam em fanatismos)....ainda nao puxou com nenhum da referida casa é porque está a gostar de ver a novela...

e é impressao minha ou....estes videos em comparaçao com os que sao colocados no youtube dos 400metros no estoril os carros passam com uma valente sarda....é que e uma diferença parva...logo pressuponho que por aqui o que o redliner disse ainda mais veridico é...muito fraquinho....é a minha humilde opinião

caso alguem se pique com o que disse...aviso já que nao faço 400metros....:D
 
É por estas coisas que tanto gosto de estar sossegadinho no meu cantinho:p É só veneno como sempre, mas eles andem ai, seja as 500km's sejam a 10km :twisted:
 
André, eu dividia essa distancia ao meio......250 kms para cada um.......tens câmara de filmar.....não tens????

No fundo isto até tem a sua piada....parece uma novelas em que todos querem andar na frente de um MB......é sinal que somos só os melhores:D
 
E mesmo assim chegou =D>

ñ é o caso de chegar ou deixar de chegar... eu fui na desportiva... já me retirei destes filmes... tanto q já vendi todo o material q tinha...o tempo vai passando.. a idade tb... a mentalidade.. e as prioridades tb são outras...
fui pk conheço bem o mecanico deles e fui pk falou cmg e o rapaz ñ tinha com quem ir... ambos sabiamos q os carros ñ estavam equilibrados... por isso fui ñ preocupado com o resultado... pk estava à espera de levar uma tareia do mais forte... mas até ñ foi assim... e até fiquei bem satisfeito ...:) se fosse à dois anos a trás... ai talvez ñ ficasse... mas o q deixa um bocado lixado é depois virem aqui meter os videos como se fosse um grande feito...lol (apenas refiro ao meu carro..! Falo do q é meu. ) eu sempre fiquei feliz quando ganhava a carros q estavam fortes ou q era supostamente superiores... pelos vistos agora ñ é assim...:?
 
ñ é o caso de chegar ou deixar de chegar... eu fui na desportiva... já me retirei destes filmes... tanto q já vendi todo o material q tinha...o tempo vai passando.. a idade tb... a mentalidade.. e as prioridades tb são outras...
fui pk conheço bem o mecanico deles e fui pk falou cmg e o rapaz ñ tinha com quem ir... ambos sabiamos q os carros ñ estavam equilibrados... por isso fui ñ preocupado com o resultado... pk estava à espera de levar uma tareia do mais forte... mas até ñ foi assim... e até fiquei bem satisfeito ...:) se fosse à dois anos a trás... ai talvez ñ ficasse... mas o q deixa um bocado lixado é depois virem aqui meter os videos como se fosse um grande feito...lol (apenas refiro ao meu carro..! Falo do q é meu. ) eu sempre fiquei feliz quando ganhava a carros q estavam fortes ou q era supostamente superiores... pelos vistos agora ñ é assim...:?

Não te preocupes. A azia já vem detrás...começou pela pouca aptidão nas filmagens à frustração da falta de reconhecimento!!!
Eu até acho que o nome do tópico deveria ser: "T88 - reputação: procura-se!!!"
Eu sei bem o que o teu carro tem e do que conheço de ti também sabia que só irias pelo fair play. Nós é que somos os arrugantes e arruaceiros, mas no fundo quem arma a tenda são os anjinhos que vieram aqui só para "tentar aprender e partilhar".

Cada um com o que tem. São ibizas, são carros, somos pessoas, somos humanos. Ninguém tem que ser igual a ninguém e eu na escola nunca fui sempre o melhor de todas as turmas, mas quando não sabia ouvia e perguntava, portanto cada um mostra o que pode e mais não deve!!!

P.I.K.@, obrigado por na tua inocência nos teres conseguido mostrar o que andava um super mega projecto de grande turismo 10 T88...um carrito á frente de nós com KKK.
 
Pah, vocês sempre disseram que quem não tem, põe... essa é a primeira. E hoje sim, fomos ao Estoril e onde andavam todos? Que eu tenha conhecimento houve contactos em MP's....

Querem q meta o vídeo ou nem por isso? Se é para dar *****, o melhor é tar quieto....
 
E PIKA, contra ti n tenho nada mas ambos sabemos qual é o carro mais forte... DP e VP para a estrada, toca a tirar teimas.. Eu filmo em HD se for preciso.
Já falei contigo e já ouvi a tua conversa tbm, o teu carro está sempre de origem... puxaste com o ibiza ER, e ouvi por aí uns zumzums que 'tinhas ganho' e já na altura 'tinhas o carro de origem'. Não há carros abençoados amigo, sem material nenhum anda.

Abraço
 
Ficar atrás de um carro com menos material não é vergonha. vergonha era se viesse depois para aqui dizer que fiquei à frente de um carro sabendo eu que tinha mais material... Qual era a dúvida?

Metam lenha... ibizaclub sempre a bombar.
 
Ficar atrás de um carro com menos material não é vergonha. vergonha era se viesse depois para aqui dizer que fiquei à frente de um carro sabendo eu que tinha mais material... Qual era a dúvida?

Metam lenha... ibizaclub sempre a bombar.
Completamente de acordo...
:clap:
 
E PIKA, contra ti n tenho nada mas ambos sabemos qual é o carro mais forte... DP e VP para a estrada, toca a tirar teimas.. Eu filmo em HD se for preciso.
Já falei contigo e já ouvi a tua conversa tbm, o teu carro está sempre de origem... puxaste com o ibiza ER, e ouvi por aí uns zumzums que 'tinhas ganho' e já na altura 'tinhas o carro de origem'. Não há carros abençoados amigo, sem material nenhum anda.

Abraço
posso responder um pouco por ele...
o carro sempre de origem? quando está é porque está, duvidas? ja houve um ibiza do norte que com turbo grande nao acreditava por nada que por ter levado um par de calças bem grandes que o roto tinha VB, resultado, fez ele abrir o capot para andar com lanternas a confirmar :).
Agora estares a por em causa a sinceridade dele dizendo que sem material nenhum anda... é que penso ser mais triste.
 
posso responder um pouco por ele...
o carro sempre de origem? quando está é porque está, duvidas? ja houve um ibiza do norte que com turbo grande nao acreditava por nada que por ter levado um par de calças bem grandes que o roto tinha VB, resultado, fez ele abrir o capot para andar com lanternas a confirmar :).
Agora estares a por em causa a sinceridade dele dizendo que sem material nenhum anda... é que penso ser mais triste.

podes voltar para onde vieste. não tou a desacreditar no que o pika disse e n venhas tentar arranjar confusões entre a malta cá de baixo ao meter palavras na minha boca. Não tenho confusões com ng e n tenciono ter pois n sou assim. o pika que responda se quizer.

cumps
 
Back
Top