T-shirts do forum? bora nessa?

Viva irmãos ibizianos! :respect:

Como já vos disse na minha apresentação sou designer.
Tive uma ideia que tenho trabalhado para voces aqui do ibizaclubpt : T-shirts do forum.

Se já existem eu posso parar com os gráficos que estou a fazer mas vou terminar isto e depois posto imagem a ver como gostam.

Que acham desta ideia seguir pa frente?

Postem comentários. Se gostarem da ideia apanham bonitas t-shirts po verão :brilho:
 
designer de comunicação - neste momento só estou a fazer design gráfico na empresa onde estou. web design e 3D também faço mas se estou neste momento como designer gráfico também ñ tenho tempo pa tar a fazer de tudo ao mesmo tempo...

Abraços ;)
 
who wants somme ibizaclubpt t-shirt?

ñ eskeçam, digam se querem que manda-se fazer isso. dentro de em breve vou colocar as imagens.
Vou também ver os preços a quanto pode ficar
 
...já falaste co o BIG BOSS (TDi..) e os responsaveis aqui do fórum p se fazer tudo 'legal' c o ibizaClub e c a malta??

se estiver tudo nos conformes... posta aí as fotos q gostava de ver isso ( é q até agora tenho todas as versões de t-shirts oficiais do club :D :D )... já agora... dá p meter os NICKs nas costas em cima??
 
ainda ñ falei com os responsáveis do forum. nem sabia de anteriores t-shirts do ibizaclubpt.
coloquei o post a ver no que dá e se o ppl quiser aderir faz-se tudo nos conformes.
Vou dizer ao TDI pa ver o que ele acha
;)
 
Tb podiam faxer era nuns tops pras miudas... sim pk andar com t-shirts n ta com nada... A ñ ser k seja só pra socios...
 
Nao concordo... há poucas raparigas no forúm seria era de louvar se foxe os rapazes... Pk há mtos e se houvexe diferentes modelos de peças de roupa, um desfilezinho pa eleger o melhor... ixo é k era...
 
Eu né??? Kem começou a dixer k deviam faxer roupa interior feminina??Ou vais-me dixer k era pos rapaxes utilizarem nao?? Mas curtia de ver vcs de tangazinha... Ahhhhhhhhhhhh era a comedia total :rir: :rir: :rir: :rir:
 
AndreiaTM disse:
Eu né??? Kem começou a dixer k deviam faxer roupa interior feminina??Ou vais-me dixer k era pos rapaxes utilizarem nao?? Mas curtia de ver vcs de tangazinha... Ahhhhhhhhhhhh era a comedia total :rir: :rir: :rir: :rir:

ja agora kerias ke o Simbolo do S ficaxe na frente da tanga :rir:
 
LOOOOOL boa ideia... tas la gostei dexa lol bem onde anda estas mentes.. lançam um topico vai logo parar a outros assuntos... enfim...
 
yah t-shirts era fixolas....mas conforme a t-shirt daquelas simples tassbem. seja como for para mim e uma amarela... |
 
Back
Top