T do manometro de pressao do turbo

boas pessoal

preciso da vossa ajuda.

o ponteiro do meu manometro de pressao do turbo treme e faz barulho, isto pq, pq falta o T que vem na embalagem, esse T tem la dentro um funil de metal,

tubo1cy4.jpg


tuboyi3.jpg


alguem tem esta peça a mais que me queira dispensar ou mm vender?

Abraço
 
fazes melhor: vais a uma loja de animais e compras um regulador de entrada de ar em aquarios... dás mais ou menos afinação, de modo a parar de tremer... O meu ficou perfeito!!!

Abraço
 
Eu já fiz um em tubo de cobre, soldado a prata com o soldador a autogénio(oxigénio e propano) e pra fazer numa das pontas o estrangulador soldei um bico de fogão e ficou impecavel, andou uns tempos no meu carro porque o de origem do manometro tinha estalado nao sei porquê :( e andou num corsa 1.7TD. E assim tambem nao ficavas mal servido com um T artesanal, claro que tem de ser bem limpo pra nao ficarem residos nem de solda nem de decapante.
 
Revivando um topico que achei muito util... pois o meu manometro tava maluco.. muito instavel e cheio de ruido isto resolveu e fiz so isto no tubo mm ao pe do manometro...

2r6grok.jpg


2rcpz5t.jpg
 
O meu quando montei andava certinho, depois marou, quando nao tinha o pe no acelerador, as vezes tava no 1.0, eu pisava ia ate ao fundo, as vezes pressao negativa, mas agora voltou ao normal, se voltar a fazer aquilo vou meter o T tambem;)
 
ja corri tudo à procura dessa peça dos aquarios e até agora nao encontrei nenhuma...encontro apenas uma que tem 2 entradas e uma saída!!
 
boas.

ontem montei essa tal peça no meu manometro, mas o resultado nao foi o esperado. akilo tem akele parafusona parte de cima. se eu o apertar ate ao fundo, akilo nao marca nada, se o abrir, continua a fazer barulho e a marcar mal a pressao!!

que se passara com akilo? abr
 
Back
Top