como assim?
tens um 6k de 90cv e queres meter um motor de um 6k2?
Isso queria era um 6L
Qual é o efeito final pretendido?
Boas, pois troca era sempre melhor o pd mas a cablagem é que é o travão, isso que queres penso que dá pra fazer![]()
Se vais.te meter em cablagens, mais vale o PD..
Foi como falamos Vitor. Se a bomba ( 1Z ) encaixar directamente no AGR é simples e de poucas alterações electrícas!!!
Cumps,
boas! eu penso que não dá para trocar!! eu tive para comprar no sabado passado um motor do 6k2 110cv também para o meu ibiza 6k e o gaijo disse-me que não dava!! tipo a ficha da bomba do 6k2 é de 10pinos a do 6k é de 8 pinos logo na bomba não dá!! e penso que a cablagem é diferente!! mas eu tembém não sou entendido na materia!!
Foi como falamos Vitor. Se a bomba ( 1Z ) encaixar directamente no AGR é simples e de poucas alterações electrícas!!!
Cumps,