Swap travagem 6k 1.9D

Alguém me consegue dizer a medida certa dos cabos do travão de mão, para adaptar o eixo traseiro de discos do GTTDI num 1.9D? É que mesmo pedindo para o 110, existem montes de medidas, e eu não sei qual delas é a correcta.
Alguém que já tenha feito o mesmo me consegue dar uma ajuda? Obrigada
 
Amiga no meu 6k (1.9d) foi tirar o antigo de tambores e meter o da gttdi de discos! E directo!! Nao pode haver assim tantas medidas... Se for diferencas ate 1cm prai e na boa! Podes compensar no afinador!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Há mesmo bastantes medidas, tanto no etka como em site de material da concorrência. Colocaste os cabos de origem?!
 
1630mm é a medida dos cabos que tens de comprar. a medida de origem dos que não são de disco é de 1510mm... uma diferença de 12cm, ainda por cima mais curtos... nunca experimentei montar os originais de polies nos de disco, mas por 12cm duvido que cheguem...:cool:
 
Exacto, os de disco têm que ter mais comprimento para dar a volta.. Mas tinha medo de arriscar nuns e depois não dar. É à confiança Professor? :p
 
esses dão de certeza, que são até maiores 1,1cm do que os que eu disse. só o preço é que não é muito bom... não te esqueças que precisas de 2 cabos...
 
Amiga Lénia... A tua dúvida vai ficar rapidamente esclarecida. Os cabos que tens de comprar são os que te mostro na imagem.
Quando alterei a minha travagem traseira de tambores para discos, tive de comprar também os cabos. Tb andei às aranhas... Mas os cabos que comprei foram esses. A medida é de 1630mm que são mais compridos do que os originais.

Um beijinho grande


j4om4vR.jpg
 
Obrigada Ricardo! :) À partida vou mandar vir aqueles da ATE que mostrei em cima, que dão também! :)

Agradecimentos à parte, porque tb me ajudam kd eu preciso. Beijinhos e boas alterações e n deixes morrer este projecto. ;-)

Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk
 
Back
Top