swap de aaz para afn material necessario?

Boas tenho uma 6k com motor aaz ja tenho motor caixa centralina cablagem selector para substituir sei que é preciso pedaleira e que mais ?
podiam me ajudar?
abraço:s
 
pode tambem reprogramar a centralina antes de montar e retira o imo e fica com o sistema dele de fechar
 
Não aconselho a anular o imobilizador. Sem imo qualquer artista abre o carro com um fio de nylon, faz ligação direta e adeus carro.
 
A meu ver qualquer zona é de risco. Os larápios deslocam-se amigo.

Já agora, já tens bomba injetora tubagens e IC?
 
precisas da chapa que fica entre os pedais e o motor, tenta meter a pedaleira no sitio e vê o que falo.
precisas da bomba da embreagem hidraulica e do copo do oleo dos travoes do tdi tambem
 
precisas da chapa que fica entre os pedais e o motor, tenta meter a pedaleira no sitio e vê o que falo.
precisas da bomba da embreagem hidraulica e do copo do oleo dos travoes do tdi tambem

Nao tem que trocar a "Firewall", amigo.

A pedaleira aperta no mesmo sitio da antiga, so precisa de fazer o furo para a bomba da embreagem, mais os dois que a fixam. atè porque trocar a "Firewall", nao è nada facil.

Foi assim que fiz na Inca.

Um Abraco
 
É sempre mais difícil trocar uma centralina de capô aberto do que ligar só meia dúzia de cabos no habitáculo. Mas fica ao critério do dono do carro anular ou não o imo.

Enviado do meu LT22i através de Tapatalk
 
É sempre mais difícil trocar uma centralina de capô aberto do que ligar só meia dúzia de cabos no habitáculo. Mas fica ao critério do dono do carro anular ou não o imo.

Enviado do meu LT22i através de Tapatalk
meto o teu carro a trabalhar em menos de 5min e tu tens imo, pra mim a dificuldade é a mesma. os chineses que fabricam os vag com fabricam o mesmo para te anular o imo.

e qualquer gajo em que a inteligencia lhe de pro mal fazem rios de dinheiro assim.
eu quando fui buscar o meu vag com o gajo mostou me o aparelhinho, aquilo é trigo limpo farinha amparo e ta o carro a trabalhar, parece loucura mas e verdade.

e quem ja tenha montado motores pd em 6k sabe bem o que digo.
 
Last edited:
Pois, mas aí tens de ser um ladrão especializado em VAG COM.

Enviado do meu LT22i através de Tapatalk

tu nao entendes t, na ficha onde ligas o vag com ligas aquele aparelho e metes o carro a trabalhar com uma chave suplente sem ser codificada. ou seja metes o aparelho e fazes uma ligacao direta partes o trinco do canhao pra nao trancar a direcao (o corpo do canhao é de aluminio nao é dificil partir aquilo) e tas a andar de carro.
qual a dificuldade? eu ate te digo mais, meto t o carro a trabalhar sem entrar dentro dele sequer.
 
eu sei de um gajo na minha terra em portugal que tinha um stand e sempre que vendia um carro essa carro era roubado. o gajo vendia os carros ficava com chaves suplentes e anulava os imo e com a chave suplente metia o carro a trabalhar na boa e vamos embora.
era um gajo que agora ta preso.

a policia sabia disso e tudo, haviam queixas a bruta mas sem o apanharem com a mao na massa nao o podiam prender, sao as leis do nosso pais.
 
Mas nem todos tem acesso a esses aparelhos (digo eu) lol
Pelo método convencional de ligação direta com imo é mmuito mais difícil levarem um carro

Enviado do meu LT22i através de Tapatalk
 
Back
Top