Eu preferia um Cylinder Works em vez de um Athena. Cuidado que um maior volume que terá o cilindro, se a quantidade de ar que levará a mais não for acompanhada pela mesma percentagem de combustível, a mistura ficará pobre e pode detonar. Daí dizerem que os cilindros duram pouco.
A LTR costuma ter problemas na terceira velocidade que se supoe terem sido resolvidos de 2009 para diante. De resto é um belo canhão.
Banshee é para estrada. Esqueçam que no mato não vale de nada, mesmo com excelente piloto, excepto se bem preparada, mas é umas 10x mais cansativa de se conduzir.
Já agora aproveito para perguntar ao pessoal das LTZ's, quais os consumos que fazem?
Consome muito?
Já agora aproveito para perguntar ao pessoal das LTZ's, quais os consumos que fazem?
Consome muito?
Pedro, a Banshee da DR foi durante vários anos consecutivos, a vencedora da prova de resistência mais importante do Mundo, o Pont de Vaux! No entanto concordo a 200% com o teu post.
Já agora aproveito para perguntar ao pessoal das LTZ's, quais os consumos que fazem?
Consome muito?
Nos motores a carburador, lembro-me que há uns anos atrás, a malta que andava no nacional de TT (e não só!), apostava em carburadores de motas de MX.