Pessoal que perceba de moto 4 digam a sua sentençatenho uma Kawasaki kFX 450 R de 2010 e fazem-me 4500€ por ela!! Que dizem desta mota?? Aprova?? É fiavel?? Problemas?? Sei que peças demoram meses a chegar loool!! Bebe muito?? Abraço
nao misturem as 450cc com as outras, as 450cc seja (yamanha,Suzuki,Kawa,Honda,Ktm) sao motas muito rotativas foram feitas para bater tempos em pista... raptor ja rodei um pouco numa e apesar de ter bastante força nao tem a mesma agilidade nem a mesma diversao das 450cc, a posiçao de conduçao é um pouco alta e por consequencia o centro de gravidade tambem é mais alto e ou é de estar habituado a LTR mas nao gostei mas ai ja vai do tipo de conduçao de cada pessoa...as 400cc tens a LTZ que é uma referencia no segmento fiavel,potente e com uma estetica bastante apelativa...
De certeza que ainda vai precisar de mais manutenção do que original para teres uma ideia ainda agora para a minha de 2006 tem de levar válvulas novas que fica entre os 600 e tal euros agora se com o quite athena fica fiável ou não não te sei dizer mas que deve dar gosto andar nela isso deve mas olha que se for para andar no mato uma de origem já tem power que chegue...
Enviado do meu SM-N9005 através de Tapatalk
Um amigo meu com uma LTR, montou um kit desses, para 490cc...Sabes quantas horas durou o cilindro? 6h lol