Suzuki GSX-R 600 ja cá mora...(fotos inside)

ya e obrigatorio a partir da letra X...é pena...mesmo assim nao fica mal se tivesse o bacalhau era pior :D
quanto a maquina e excelente ainda nao puxei muito pois inda ta em rodagem mas ja deu pa perceber que é um autentico "monstro"...inda nao passei das 8000rpm o gajo do stando aconselhou ate aos 300kms nao passar das 8000rpm e nao arrsicar muito nas curvas por causa da goma dos pneus...a partir dos 300kms começar a puxar lentamente mas nunca ao redline..a partir dos 1000kms e dar calor que ela gosta muito:weedman:
 
Tava aqui a ver uma coisa, tu tens 18 anos e 600 nao e so a partir dos 20 que se pode conduzir???

Quanto a matricula, quando tiver a minha ja sei k vou ter de por euros de lado pas multas da matricula pequena :p

Abraço
 
obrigado a todos..realmente a mota é excelente estou muito satisfeito..
deixo mais 3 fotos ao lado da minha WR...

my.php


my.php


my.php


ABRAÇO...
 
obrigado a todos..realmente a mota é excelente estou muito satisfeito..
deixo mais 3 fotos ao lado da minha WR...

my.php


my.php


my.php


ABRAÇO...

Boas,

Sem duvida uma maquina mt linda...

Eu ate hoje andei foi numa CBR 600 das novas e digo-te que mexe e mt bem..

Juizo e goza bem a tua menina :D

Abç,
 
boas pessoal...

acabei agora mesmo de comprar uma Suzuki GSX-R 600 k7 0 kms...vou busca-la quinta-feira....e azul e preta...lol tou todo babado mesmo...
fotos ainda nao tenho mas mal ela chegue a casa tiro logo algumas e posto aqui....

tenho que mudar a assinatura...:weedman:

a parte negativa foi ter que dar a troca o quad...



abraços



Boas!!! parabens pela bela makina k tens, tb tenho uma suzuki,
mas e uma bandit 600 :D
nao anda muito mas ja xega, ja me mandou pro xao uma vez
e devo dizer k o alcatrao nao e nada macio :axe: foram so 3 semanas de baixa e 2 delas de muletas :mad:
 
a minha paixao....... as duas rodas:clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap:

ainda nao tenho uma pk nao se sinto com capacidade (leia-se juizo) para andar com um monstro destes!

antes de comprar o meu segundo carro em 2005 fui ao stand da yamaha e senteime na R1 estive em cima dela pa ai 10 minutos, mas nao tiive coragem.....:cryy::cryy:

agora sem duvida que a proxima aquisiçao será uma destas belezas......



só aquele trabalhar:respect::respect:
 
Tava aqui a ver uma coisa, tu tens 18 anos e 600 nao e so a partir dos 20 que se pode conduzir???

Quanto a matricula, quando tiver a minha ja sei k vou ter de por euros de lado pas multas da matricula pequena :p

Abraço

s tirares carta aos 18 tens de esperar 2 anos pa poderes conduzir, s tirares aos 21 podes logo. o que acontece é que os stands emitem os livretes com menos kw, como se tivessem vendido a moto estrangulada.
 
obrigado a todos..realmente a mota é excelente estou muito satisfeito..
deixo mais 3 fotos ao lado da minha WR...

my.php


my.php


my.php


ABRAÇO...

mtos parabens pela moto, é simplesmente linda:drool:
ando a ficar doente por essa moto, mas tem de ser preta e 1000cc ;)
 
Parabéns pelas motas..
já vi que gostas das azulinhas ehehhe.
Que tenhas tanta sorte como eu tenho tido com as minhas :D

Ab,
Filipe
 
Parabéns pelas motas..
já vi que gostas das azulinhas ehehhe.
Que tenhas tanta sorte como eu tenho tido com as minhas :D

Ab,
Filipe


azulinhas e que elas sao bonitas....:brilho:

obrigado a todos pelos coments...tou a adorar a mota..


abraço
 
azulinhas e que elas sao bonitas....:brilho:

obrigado a todos pelos coments...tou a adorar a mota..


abraço

Ehehe..é a minha cor preferida por acaso ;)

Boa sorte e cuidadinho que os enlatados às vezes esquecem-se das prioridades! Ainda ontem foram 2´s...a esquecer. A 1ª nem viu..a 2ª viu e lá se deu conta e pediu desculpa...
 
Poix tenho medo e dos enlatados...
este fim de semana mal peguei no carro foi sempre de mota menos a noite um gajo quer abusar um bocado nas " freskinhas " :De um bicho daqueles nao é o mesmo que um carro...
 
Back
Top